terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vingança

E eu achava que estava no inferno. No inferno estou há duas semanas, lutando com demônios reais. É quase insuportável tamanha dor. Mas isso vai passar e a vingança virá. Vingança. Vingança. É isso que me dá forças, me mantém em pé. Eu volto do além túmulo, se for preciso, mas eu a vingarei, eu vingarei a todos nós.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

x

Estou exausta. Passei a maior parte da noite acordada, pensando, pensando. Tive muitas ideias, algumas mirabolantes, outras bem violentas mas nenhuma boa o suficiente para pôr em prática.
Tão ingênua a minha Flor, achou que podia lidar com aquelas criaturas medonhas e resolver. Ela as perdoaria. Tem um coração tão generoso a minha Florzinha. 
Resta-nos torcer para que as coisas não piorem. E tudo o que eu posso fazer por ela agora é tentar minimizar os danos. Não há a quem recorrer. Qualquer coisa que eu faça, deixara as coisas piores para ela. Agora só posso dar todo o carinho do mundo e ajuda-la a superar, a perdoar-se e a esquecer. Minha Flor é tão pequenina ainda, vai crescer e isso se perderá no tempo. 
E eu que não vou mais crescer, que não sou ingênua e tampouco tenho um coração generoso, vou cuidar disso. Vou ter que ficar quieta, boba por um bom tempo. E pensar e planejar e cuidar todos os movimentos daquelas criaturas podres. Por mais torto, por mais cruel e sujo que esteja este mundo, não é possível que algo não possa ser feito. Eu tenho que me acalmar. Estou tonta de ódio, de nojo.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Deus de Merda

E eu faco o que? Me atiro da ponte? Eu tenho pavor de água, não. A coisa foi aos borbulhões, mas quando chegou a minha vez tudo parou, a inércia tomou conta do mundo, do meu pelo menos. É quase impossível não pensar que, em algum lugar deste universo, tem uma criatura com poderes sobrenaturais disposta a me ferrar de todas as formas possíveis. Deus de merda. M. M. 
Tantos sonhos, tantos planos, tantos esforcos pra que? Para ir para o ralo, para o esgoto? Eu escutando mantras e mantras e mantras e pensando positivo, positivo, positivo e  me ferrando. Eu estou num beco sem saída? 

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cade minha montanha?

Há anos peco a ele o topo de uma montanha, de um morrinho qualquer que seja e ele me acena com uma estacão subterrânea. Estarei, literalmente, debaixo da terra. Eu não mereco. 

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tia Querida

Ela estava sentada na beira da cama, vestia uma camisola clara, delicada, os seus longos cabelos estavam soltos. Eu achei estranha aquela cena e bonita. Ela estava tão bonita. Na nossa casa não tinha cama de casal, minha mãe não usava camisola delicada e seus cabelos eu nunca via soltos.
Eu nunca lhe dei um abraco, nunca toquei o seu rosto com carinho. Eu gostava tanto dela, eu gosto dela, eu sempre gostarei. Eu sinto falta desse abraco que não existe, que nunca existirá.
Eu daria uma flor a ela quando chegasse o dia, mas ela foi embora, para sempre. Me entristece a sua partida. Me entristece nunca ter lhe dado um abraco.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

A luta e O Amor

- Você acredita em vidas passadas? Reencarnacão?
- Eu tento, desesperadamente eu tento. Pensar que é só isso, que não tem mais nada é tão triste, é revoltante. Pensar que é só isso me faz desejar ter tudo o que se pode ter aqui e que eu não tenho, é angustiante e nocivo. É perigoso demais pensar assim. Mesmo que ilusão, há  que se aguardar uma nova vida, há que se ter esperanca de algo melhor. Ela é consolo, ela é forca para os desvalidos deste mundo, mas que não seja resignacão. Que não haja conformismo, que ninguém deixe de lutar até o último instante de sua vida pela sua parte de riqueza deste mundo, porque essas riquezas são de todos os que este mundo pariu. E que em cada batalha haja amor, transborde amor, que tudo seja feito com amor e pelo amor pois só o amor dá sentido a luta e a vida.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Coisas Incríveis

E a paz voltou a reinar, não sei por quanto tempo. Meu not foi para o conserto  e este aqui é muito lento, irritante, tem o xp, é um horror, baixei vários programas de limpeza, manutencão, não tem cedilha nisso/ C c , não tem mesmo, troquei o antivírus e não resolveu, é uma carroca, sei lá o que ele tem.
As coisas estão bem agora, eu estou bem melhor, passou a tempestade. Eu sei que sou um pouquinho neurótica, que sinto demais, se sinto raiva, sinto muita, se gosto, gosto muito, se me preocupo, me preocupo muito, se me magoo, me magoo muito, é tudo muito, muito, muito e drama é comigo mesma. Uma leve brisa, as vezes, me descabela, já me sinto cair e rastejar por becos lamacentos, injusticada e oprimida e e e . As vezes eu exagero um pouquinho, mas nesse último caso não, estava uma situacão enlouquecedora, insuportável, aquela peste infernal estava demais, demais.
Estava estudando dilatacão térmica, coisa chata mas, por amor é tragável. Estou matando tempo agora, mais uns vinte minutos e vou-me. 
Continuo sem saber o que fazer na minha vida e continuo esperando e esperando. Mais cedo ou mais tarde, que seja mais cedo, coisas incríveis acontecerão, a espera vale a pena, eu sei. E que pena, e que sina, e que carma, e que demora. 

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Choro e desespero

Eu me conheço o suficiente para ver que estou a beira de uma crise violenta. Sei lá como se diz, crise nervosa, ataque, acesso, crise depressiva, chilique, síncope. Ontem a noite tive uma crise de choro, os fins de semana tem sido um inferno, todos os dias tem sido, mas nos fins de semana é pior.  Aquela criatura tem transformado minha vida num tormento e não só a minha, da Flor também.  Achei que depois da mudança as coisas melhorariam, mas só pioraram, aquele ser dos infernos sempre vai achar um motivo, sempre, isso nunca vai ter fim. Mal consigo abrir os olhos de tão inchados que estão e eu não consigo parar de chorar, eu não sei o que fazer. Como vou trabalhar desse jeito, chegar aqui foi tão difícil, eu não tenho força, energia, eu não aguento mais, eu não consigo pensar, só quero ficar quietinha num canto sozinha, eu só quero que isso acabe.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bagacerice

Não consigo evitar de pensar um palavrão toda vez que abro aquela página e vejo que não publicaram edital algum com  novas convocações. Empreguinho de m. com salário merreca, mas seria bem aceito neste momento. Eu dei para falar palavrões agora, falar não, pensar, só penso. Me sinto tão impotente e exaurida, mas palavras chulas não vão resolver meus problemas e eu não gosto delas, nunca gostei, nem de pensar, nem de pronunciar e nem de ouvir, detesto pessoas boca suja, gente bagaceira. Essa minha irritação está demais. Acho que é TPM contínua ou  estresse ou falta de dinheiro, mais provavelmente, a causa da minha amargura. Achei que venderia rapidamente a minha bichinha aqui mas me enganei. O que posso fazer além de esperar alguma coisa acontecer? E alguma coisa incrível vai acontecer.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Bombons

Dentista  no meio da tarde é uma coisa bem chatinha, mas foi leve. Por que eu tinha tanto medo? Nem tarja preta resolvia, que bobagem.  A anestesia doí e doí muito mas e dai? Eu não vou morrer por causa dessa dor, eu posso suportar. Acho que antigamente eu não conseguia, eu não conseguia tantas coisas que hoje considero bobagens que eu tiro de letra, é a vida, eu acho, aquilo que dizem, vivendo e aprendendo, aprendendo a enfrentar, a suportar. Hoje não precisou de anestesia, graças ao meu Deus querido que deve existir por ai em algum lugar. A dentista, querida, colocou novamente um remendo no meu dente, um remendão. Duzentos reais por um raio xis do dente e um remendo, isso numa clinica pop, quase um terço de um salário mínimo. E quem ganha salário mínimo vai  no dentista como? Se depender do SUS morre banguela, ou melhor, vive banguela, não, morre banguela mesmo porque pra conseguir médico também é difícil, especialistas, tratamentos, quimioterapia, senta e espera que a morte salva. Estou ficando muito macambuzia, deixa isso pra lá. Que bom que não doeu, que o meu dente esta perfeitinho e o dia esta quente e eu vou comer um bombom, um não, vários.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eu Sou Muito Mais

Eu me dobrei e por mais de vinte anos continuei dobrada, caída, pisada mas eu não quebrei não, estou aqui inteira e mais forte e logo, logo estarei de pé e correrei na luz clara  da manhã e uma banana para os f d p deste mundo. A minha felicidade será minha vingança.

Angústia

Sinto-me perdida. Quero voltar pra casa. Quero entusiasmo pelo que esta por vir e não sinto. A mudança já começou, eu sei, mas a espera é tão longa e dolorosa e eu me sinto tão frágil, sinto tanto  medo pelos que eu amo e eu amo tanto. 

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Reprogramando o Subconsciente 05 - Criatura Maldita: O Fim

É claro que eu sempre vou sentir vontade de chorar quando lembrar da forma brutal como terminou a minha infância. Uma surra, um tiro, um cair do penhasco não doeria tanto. E é claro que eu sempre sentirei raiva, uma raiva tão profunda que nem em mil vidas acabará, um desprezo tão grande que me dá naúseas, me faz vomitar. Por mais que me enoje eu tenho que pensar porque pensar não é o problema, o sentir o é. Eu sei que é impossivel esquecer o horror que foi a minha adolescência mas já passou, eu sou diferente agora, a minha vida é diferente, é disso que eu tenho que me convencer para me fortalecer e conseguir o que eu quero desse mundo. Aquela criatura maldita não pode mais me atingir, eu sou mais forte que ela agora, eu não vou deixar. Eu não me importo com ela, me importo com o que ela fez na minha vida mas com ela nunca mais, nunca. Ela é o lixo da minha vida, um lixo que eu transformei em duas flores lindas, flores que eu amo acima de tudo, independente dela e de qualquer coisa que ela venha a fazer. Tenho até que agradecer a existência dessa criatura nojenta pois sem ela não teria minhas flores queridas. Meu amor por elas é tão maior que acalma a raiva, me enternece, me faz perceber que eu a venci, que ela não é nada, mais nada para mim e nunca mais será.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ora Pro Nobis

= rogai por nós. Latim.

A Colheita

- Tá querida, acabou o não quero, o não suporto, o salve-me. Estes frutos são das árvores que tu plantou, tem que comê-los, mesmo que podres, cobertos de vermes. Vomites, chores mas engula-os, um a um. Esta é a última colheita.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A Indiferença dos Passarinhos

Vou mudar-me, depois de mais de quinze anos no mesmo lugar. Sentirei falta da árvore, tão linda.Não verei a calçada coberta por suas flores amarelas este ano, talvez nunca mais veja. Tampouco verei o João de Barro terminar sua casinha em cima do poste de luz. Sentirei falta dos passarinhos, do canto pela manhã, da indiferença para comigo que, sentada na sacada observava o voo . Tão indiferentes e lindos e livres. Passarinho preso em gaiola é uma das coisas mais tristes de se ver neste mundo. 
Vou mudar-me para mais uma casa que não é minha. Alegria de uns, tristeza de outros e a tristeza é toda minha. Disfarçarei, entusiasmarei-me com o entusiasmo dos outros e a vida seguira como sempre. 
Deus da minha vida, por quê?

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Deve Ser Macumba

Eu preciso me benzer, tomar um banho de sal grosso, de arruda, descarrego, tomar um passe, confessar meus pecados, pagar alguma penitência, fazer uma macumba quem sabe, desfazer algum feitiço. A coisa empacou de uma maneira quase que inacreditável. Deve ser macumba. E não é só o trabalho, nada na minha vida anda. Eu plantei, plantei, quando vou colher?  Não esta dando nem o básico, o que sempre deu. O que está acontecendo?
Fui no teatro quarta feira, fui de má vontade, pronta para não gostar, não tenho mais paciência para essas coisas, mas o que eu não faço por amor? Fui e adorei. Um musical sobre amor, oito bailarinos dançaram sei lá quantos ritmos, bom mesmo. A arte encanta, feliz deve ser quem pode se entregar a ela. 
Mais uma semana nada rentável. Que tenha sido esta a última.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Agora

Como eu consegui aguentar por tanto tempo este horror? Como eu pude, um dia, desejar isso?  O que mudou tanto? Agora é quase insuportável. Conto os dias, as horas para isso acabar. Acabará, isso acabará e o fim esta próximo, eu sei. Como suportar? E eu preciso suportar mais um pouco. Deus da minha vida tire-me deste buraco nojento, salve-me, liberte-me. Eu quero o meu caminho florido agora.

sábado, 2 de agosto de 2014

Roberto Carlos no Jô Soares - Formigas e Lagartixas

Nunca tive simpatia por esse cara, mas, o cuidado dele com as formigas e as lagartixas é interessante. Animaizinhos inocentes,  é são sim. E o cara tem TOC, parece humano. Estou escutando os blá blá blás deles enquanto monto meu novo blog, sobre a minha nova paixão, enquanto montava, cansei, vou continuar amanhã. Meu not está agonizando, vou colocar todas as minhas coisinhas online, depois vejo o que fazer. A voz do cara não é mais a mesma, eu acho, meia enrolada, sei lá, nunca prestei atenção antes. Vou fumar um maléfico cigarro e depois vou dormir. Lindos sonhos para mim.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Para os Meus Anjos o Melhor

Obrigada Deus, pelos meus anjos. Com todo o meu coração, minha alma, minha mente, eu te agradeço. Mesmo que Tu não exista para mim, exista para eles, por favor. Dê-lhes uma vida longa, saudável e feliz. Proporcione-lhes conhecimento, inteligência, riqueza material. O ruim dê a mim, para os meus anjos só o melhor, só o bem desse mundo, caminhos de luz, beleza e amor. 

terça-feira, 22 de julho de 2014

Inferno

Meu deus do céu e da terra, ave maria, eu devo ter jogado pedras na cruz de Cristo, como pode tudo dar tão errado, meu deus? Inferno astral, castigo divino, colisão dos astros, a lei de Murphy, dedo do capeta? 

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Maldito Sino

Todos os dias essa porcaria toca. Por que não vão tocar essa m no inferno? Lá é que devem ter inventado essa coisa nojenta, esse barulhon do capeta. M.

Desespero

Não importa o quanto eu me esforçe, não adianta. Merda de vida. 

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Escutando...

...não perca nunca a força e o sonho
não deixe nunca de acreditar
que tudo vai acontecer...

terça-feira, 15 de julho de 2014

Crueldade de Deus?

Há anos peço a ele o topo de uma montanha, de um morrinho que seja e ele me acena com uma estação subterrânea. Estarei, literalmente, debaixo da terra. Óh Deus cruel!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Minha Bichinha

Acho que vai doer vender a minha bichinha, é problemática, já me deu tanto trabalho, mas é minha. Já dei uma boa tapeada e em alguns momentos fiquei triste com a ideia de perdê-la. Acho que, talvez, no fundo, quero mantê-la. Talvez seja só medo da mudança radical que esta para ocorrer em minha vida. Não é a mudança que eu sonhei, que eu ainda sonho, mas é uma mudança e tanto, não sei se para melhor ou para pior. Óh Deus po rque não realiza os meus sonhos?

terça-feira, 8 de julho de 2014

As Sete Leis Espirituais do Sucesso

O livro é estruturado em capítulos, cada um apresentando uma das “sete leis espirituais do sucesso”, conforme resumido a seguir:

1. Lei da Potencialidade Pura – A fonte de toda criação é a consciência pura ou pura potencialidade buscando a expressão do não-manifesto para o manifesto. Com a prática diária do silêncio, da meditação, e do não-julgamento, e com a percepção de que nosso verdadeiro Eu é de pura potencialidade, nós nos alinhamos com o poder que tudo manifesta no Universo e obtemos o que desejamos.

2. Lei da Doação11 - O universo opera através de trocas dinâmicas. Dar e receber são diferentes aspectos do fluxo de energia. Com a nossa disposição de dar o que buscamos, mantemos a abundância do Universo em nossas vidas. A força motriz por trás da doação deve ser a felicidade – se quiser amor, alegria ou coisas boas, dê o mesmo aos outros.

3. Lei do Carma ou Causa e Efeito – Colhemos o que plantamos. Toda ação gera uma força de energia que retorna de modo análogo. Quando nossas ações e escolhasconscientes trazem felicidade e sucesso para os outros, o fruto de nosso carma será alegria e sucesso.

4. Lei do Mínimo Esforço – A inteligência da natureza funciona sem esforço – as flores não tentam desabrochar, elas desabrocham; os pássaros não tentam voar, eles voam. Se buscamos poder, dinheiro ou felicidade para a satisfação do ego, desperdiçamos energia; mas se nossas ações são motivadas por amor, harmonia e alegria, nossa energia se multiplica e podemos usar o excedente para criar o que quisermos.

5. Lei da Intenção e do Desejo – “Inerente a toda intenção e desejo, está a mecânica para a sua realização. E quando colocamos uma intenção no campo da pura potencialidade, colocamos este poder organizador infinito para trabalhar para nós”. No nível da mecânica quântica, o universo é uma extensão de nosso corpo, e nossa intenção detona transformações de energia e informação, e organiza sua própria realização.

6. Lei do Distanciamento – No distanciamento está a sabedoria da incerteza, e nesta sabedoria está a liberdade em relação ao nosso passado, ao conhecido, que é a prisão do condicionamento passado. Quando nos abrimos ao desconhecido, ao campo de todas as possibilidades, nos entregamos à mente criativa que orquestra a dança do universo. O apego é baseado no medo e na insegurança, e cria ansiedade. O apego excessivo aos bens materiaissímbolos transitórios do Eu – traz a sensação de inutilidade e vazio.

7. Lei do Darma ou do Propósito de Vida – “Todos têm um propósito na vida... algo único para dar aos outros. E quando misturamos este talento com o serviço aos outros, experimentamos o êxtase de nosso próprio espírito, o que é objetivo último de todos os objetivos”. Primeiro, devemos descobrir nosso verdadeiro eu; depois, expressar nossos talentos especiais; e finalmente, usar este nosso dom para servir a humanidade.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Copa e Chuva

E chove chuva e chove jogo, copa de m, futebol de m, e há quinze dias chove e chove e chove e eu preciso dar um jeito na sacada, como se não para de chover? Nas duas últimas semanas só não choveu em dois dias, ficou nublado e de vez em quando o amado Sol apareceu, eu o amo, volta logo. Em alguns lugares aqui no estado só o cume do telhado das casas aparece, o resto esta tomando banho na água suja, é triste isso, perde-se tudo, móveis e essas coisas compra-se de novo, de algum jeito, algum dia, mas fotos, objetos, lembranças, nunca mais, triste mesmo. Tenho que dar uma tapeada básica na sala para vende-la, a sacada esta tenebrosa e o teto e o banheiro e a coisa toda, vou ter que dar um jeito na próxima semana. Hoje tem jogo do Brasil, do fundo do meu coração espero que meu querido país perca, caso contrário terá mais um jogo em dia de semana, mais prejuízo, copa de m. Daqui a pouco vou pra casa, mas antes vou passar no super, preciso me apressar, logo fecha tudo, o povo todo corre pra casa para ver um bando de marmanjo correndo atrás de uma bola, campeão o país devia ser é de segurança pública, saúde, educação, qualidade de vida, mas disso ninguém quer saber não, futebol é melhor, não precisa pensar, agir, é só sentar na frente da tv e esquecer da m em que vive. Ai, eu estou muito, muito, sei lá.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Coisas Feias

Eu ainda tive que ir pedir pinico e escutar sermão daquela criatura burra, idiota. É claro que ela ia ficar jogando na minha cara. Porque eu abri a minha boca naquele dia? Desdenhando os meus projetos, os meus sonhos, como sempre fez. Que desdenhe, que  me ridicularize, eu não me importo. Tá, eu me importo, mas eu aguento. Eu vou sair dessa situação, vou conseguir as minhas coisas. Eu sempre fui correta, nunca agi de má fé, muitas vezes tive oportunidade de passar a perna e não passei, muitas vezes  podia ter levado vantagem simplesmente ficando quieta mas eu não levei, eu sempre fui leal. E o que que eu ganho? Escárnio. OK. A partir de agora não serei mais confiável.
Vou resolver esta situação e depois pensar com calma no que fazer.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Laços - Sobrevivência

Passei boa parte do dia chorando, chorei muito ontem a noite. Maldita criatura maléfica, sempre no meu caminho. E aquela peste, trouxa, burra, idiota sempre grudada nela. Quem nasceu para capacho nunca chega a tapete persa, então dane-se. Lamento pela minha Flor, lamento  muito, muito mesmo, mas meus laços com ela são eternos, sobreviverão à mudança. Os demais laços, eu vou corta-los, um a um, por mais doloroso que isso seja, eu vou corta-los, não  vou submeter-me à maldita novamente, NUNCA. 
Ainda tenho esperança de convencer aquela peste idiota a não fazer uma estupidez dessas, não vou desistir de lutar pelos interesses da minha flor e pelos meus, mas se eu não conseguir terei que tomar outro rumo, mudar meus planos, afastar-me da minha Flor, só de pensar nisso choro.
Vai ser didícil, doloroso, eu vou ter que encontrar uma coragem que eu nem sei se tenho, mas eu vou ter que mudar meu rumo. 
E pra piorar aqui no trabalho esta um horror, só problemas, gastos e o dinheiro não entra, um inferno, vou acabar sendo processada devido essa porcaria da qual não consigo me livrar, merda. 
Vou colocar a sala à venda, vou acabar com esse  negócio nojento, depois vou trabalhar naquele emprego público merreca, vou negociar para ficar lá onde eu moro mesmo e seguir, sei lá para onde. Se esta é a vida que esse deus desgraçado me dá e esta vida que eu tenho que viver. Viverei. Sobreviverei.
Burra, burra, burra.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Uma Nova Velha Ideia

Estou apaixonada ou reapaixonada por essa ideia, com um novo formato mas a essência ainda é a mesma. Pode dar certo desta vez, eu vou tentar. É o que eu sei fazer, é o que eu adoro fazer, eu vou tentar sim. Vou investir meu tempo, meu trabalho, minha criatividade, meu coração e um dinheirinho, vai dar certo.
Acho que vou ser chamada, naquele concurso em que passei em 2012 ainda este ano. Um salário merreca, 12 horas por dia, o trabalho dos meus pesadelos, mas irei. Pelo menos terei um plano de saúde, vale alimentação e uma merreca garantida no final do mês, e o mais importante é que vou me livrar disto aqui, deste inferno.
Enquanto espero vou me dedicar a minha ideia e encarar esse trabalhinho nojento mais um pouco, eu aguento. E o meu Plano A pode manifestar-se a qualquer momento e livrar-me dessas coisas todas. - Tenha fé, querida.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Concurso TJ

E a formiguinha foi esmagada pelos elefantes. Foi decepcionante, em média 4 horas de estudo por dia, nos últimos 45 dias, para 21 erros - é triste ser burra, querida - acertei 73,6% da prova, 59 questões, decepcionante mesmo, muito. Óh vida.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sonhos

Sonhei com aranhas venenosas, com dentes, com meu pai, minha tia e uma identidade secreta. 

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Apelando ao Santo

Meu querido Santo Expedito, minha causa é justa e urgente, ajudai-me. Concedei-me essa graça, não porque publicarei os mil santinhos, nem porque farei peças com teu nome, tua imagem, em tua homenagem por toda a minha vida, mas porque eu mereço. Tu podes, querido, avaliar os meus esforços, os meus sentimentos e a minha luta em combater o mal que há em mim, tu podes ver o quanto eu quero ser melhor, ajuda-me. Obrigada.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

À Espera

E o frio chegou, implacável como sempre, ansioso para congelar ossos e almas. Faz doer o meu corpo, arder a minha pele, odeio-o. 
O concurso para o tribunal esta chegando, estudei tanto, muito mesmo, o suficiente para entender a coisa toda, mas não para decorar. Não estou muito otimista, vou concorrer com bacharéis em direito e advogados, esse povo que estudou no mínimo por quatro anos o que eu estudei por 3 meses, no total, para este e para o concurso anterior.. Esse é o melhor cargo e o melhor salário em concursos de tribunais, para o meu altíssimo nível de escolaridade. Se o meu destino é essa vida, essa coisa tão sem flores, que pelo menos seja no melhor. Que seja, se tiver que ser, tentarei, será isso ou alguma outra coisa, estou sempre tentando qualquer coisa, algum dia,alguma coisa dará certo. Quem sabe o meu Plano A?

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Esperança e Fé

Estou tão desanimada com meu Plano A, preciso de pistas, de dados, queria ter uma mente maquiavélica, engenhosa, forte, mas a minha se perde tão fácil. Não sei se hoje é o último dia, ou amanhã ou depois, não sei se um dia chegarei em meu caminho florido, não sei como manter a esperança, a fé nesse inferno que é a minha vida. 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Amanhã?

Esses dias eu achei que era a última grande tentativa, mas, não era. Hoje, novamente passei o dia todo debruçada sobre meu íncrivel, fantástico Plano A. Estou exausta e sem garantia de bons resultados. E o trabalho e o estudo para o concurso do tribunal? Eu esqueço tudo. Os últimos resultados foram animadores, eu só preciso de um pouco mais, só um pouquinho, eu sei que esta próximo.
Ontem não foi o último dia nem hoje será. Quem sabe amanhã?

terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu Quero

Por que eu me proponho a fazer coisas absurdas? É quase impossível. Mas o quase é a minha esperança. Eu sei que é difícil, que talvez esteja além da minha capacidade, mas é uma chance de sair deste buraco, de ter o que eu nunca sequer sonhei, coisas até  pouco tempo inimagináveis, aqui nesse meu mundinho tão limitado e eu preciso tentar. Se há uma chance eu preciso tentar, com toda a minha inteligencia e o meu coração e o meu querer. Quem sabe, de tanto querer, de tanto tentar,eu finalmente saia daqui. 

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Última Grande Tentativa

Almoçei hoje as cinco horas, ando tão descuidada com a alimentação, muito, passei o dia às voltas com meu Plano A. Sempre penso que será a última vez, a última grande tentativa, e quando me dou conta já gastei horas e horas preciosas com Ele. Agora só me resta esperar e torcer para que flua, para que a explosão aconteça dessa vez. 
Não estou me dedicando tanto quanto poderia nesta chance que tenho de sair desse buraco, uma chance real, sem milagre, só depende de mim, da minha inteligência, da minha força de vontade, minha persistência. Ai, estou ferrada. Tentarei e tentarei e tentarei, até o último dia.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Palavras Queridas

1 - EU SOU rico, rico, rico,
espiritualmente rico, mentalmente rico,
emocionalmente rico, fisicamente rico, EU SOU.
 
              EU SOU rico, rico, rico;
              Forte, saudável, feliz e livre,
              Forte, saudável, feliz e livre,
              Forte, saudável, feliz e livre;
              Grato, grato, grato, muito grato, EU SOU.
2 - EU SOU forte, forte, forte,
espiritualmente forte, mentalmente forte,
emocionalmente forte, fisicamente forte, EU SOU.
3 - EU SOU saudável, saudável, saudável,
espiritualmente saudável, mentalmente saudável,
emocionalmente saudável, fisicamente saudável, EU SOU.
4 - EU SOU feliz, feliz, feliz,
espiritualmente feliz, mentalmente feliz,
emocionalmente feliz, fisicamente feliz, EU SOU.
5 - EU SOU livre, livre, livre,
espiritualmente livre, mentalmente livre,
emocionalmente livre, fisicamente livre, EU SOU.
 EU SOU Grato, Grato, Grato
             Eternamente Grato, Grato, Grato a Presença EU SOU!

http://www.raiossecretos.com.br

Amor Universal

...amo você amo cocê amo você amo você você você amo você o que eu não posso tu podes amovocê amo você eu preciso de um milagre amo você amo você farei o que for preciso amo você amo você para que ouça a minha voz amo você você você amo você amo você amo você...
Agora estou escutando mantras junto com as músicas de deus, tenho que domar a minha mente. E o som, muito mais que a voz, é lindo, é doce, eu gosto. 

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um Bom Negócio

Desgraça pouca é bobagem, como dizia alguém. Ontem quase pirei e hoje problemas novamente. É de enlouquecer e o que me espera segunda é pior. Acho que estou novamento no tal inferno astral. Tão próximo do meu aniversário, devem ser presentes dos deuses para mim, filhos da p. ou melhor, as próprias. Minha vida esta um caos, um horror e tudo se resume num único grande problema: dinheiro, a falta dele, a sua terrível ausência. - Oh pai, por que me abandonaste? 
Ainda preciso convencer aquela peste a fazer  um bom negócio e consequentemente o melhor pra mim, é claro, criatura burra e influenciável. Como manter sobre ela uma influência maior que a da criatura maléfica é que é o difícil. Tentarei.
E chove chuva chove sem parar. Pela previsão a temperatura vai despencar nesse final de semana. Trinta graus em abril é bom demais, bem que podia continuar pelo mês todo, pelo ano todo, toda a minha vida no calor. Amo.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Salve-me

Tenho estudado tanto e ainda falta tanto. Dá uma vontade de desistir, deixar pra lá. Será que vale a pena? Será que eu vou conseguir? Me sinto tão insignificante, as vezes, vendo aquelas criaturas formais, falando dífícil, parecem-me cheias de empáfia, tão seguras de si, sinto-me incapaz, uma formiguinha querendo competir com um bando de elefantes. Elefantes formais, intelectuais, inteligentes.
Eu querendo sombra e água fresca, ou melhor, sol e coca cola, me obrigo a estudar, todos os dias, horas e horas, tá, nem tanto, tenho gasto horas preciosas no meu Plano C e outras tantas pensando m. mas tenho estudado bastante. Pra que se nem é o que eu quero? Mas é o que eu preciso. Deus da minha vida, salve-me.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Projeto C - Magia - 01

Tenho pensado muito em deuses, gosto dessas coisas e gosto de inventar coisas, e trabalhos manuais, acredito em energias, e alimentação é algo essencial, se tenho algum talento, ele esta em minhas mãos, é só o que gosto de fazer, amo. Magia. Por que não? 

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Hinduísmo e os Animais

 As Aves  

Para os antigos indianos, as aves a voar alto no céu eram uma fonte de inspiração. Associavam-nas muitas vezes com o sol. Com o desenvolvimento do hinduísmo, o poder do sol foi representado por um ser mitológico meio homem, meio ave, chamado Garuda.Milhares de anos depois, alguns imperadores mulçumanos da Índia se interessaram tanto por aves que mandavam buscar as variedades incomuns das terras distantes e determinavam aos seus pintores e escultores que as reproduzissem com realismo.


 Os Macacos

De acordo com um velho mito hindu, um exército de macacos ajudou um dia o lendário herói Rama a salvar sua mulher do demônioRavana. Como Rama era um avatar de Vishnu, os macacos foram desde então festejados. As fábulas em que os macacos pensam e falam para expor uma lição de moral também fazem parte da educação de todo o menino de origem nobre do país. Os macacos eram animais de estimação de muito desses nobres ou era um dos muitos animais pertencentes aos zoológicos do rajás.



 O Gado Bovino  

Essa tem sido a espécie mais essencial da Índia. Para o hindu, a veneração da vaca faz parte integrante da vida e tem raízes tradicionais profundas. Entretanto, as vacas não são realmente sagradas, a religião hindu só proíbe a matança desses animais. 
Para os hindus os touros é que são os animais sagrados. Símbolo da procriação desde os tempos pré-históricos, os touros eram também associados ao deus Shiva, sendo esculpido em seus templos.  





 Os Elefantes  

Segundo a mitologia hindu, os primeiros elefantes do mundo possuíam asas e brincavam com as nuvens. Mas um dia, um grupo de elefantes pousou nos galhos de uma árvore debaixo da qual um santo asceta falava a seus discípulos. 
Os galhos se quebraram e os elefantes caíram em cima dos discípulos matando vários deles. O santo homem ficou tão zangado que pediu aos deuses que tirassem as asas dos elefantes. 
Os elefantes, mesmo sem asas continuaram a ser amigos das nuvens e a ter o poder de pedir que elas tragam as chuvas, por isso os elefantes são ainda hoje venerados na Índia. Os elefantes brancos, além de tudo, são considerados símbolo de boa sorte.

http://www.viacapella.com.br/portal/simbolos_auspiciosos.htm#a6

Gostei

"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."


http://cassiafiletti.wordpress.com/

quinta-feira, 27 de março de 2014

Escutando...

...todos os sonhos que sonhei estão guardados em teu coração...
o meu milagre eu sei que vai acontecer...
0s meus olhos vão ver...

quarta-feira, 19 de março de 2014

Alagando a sala de baixo

Eu devo ter jogado pedras na cruz do cara mesmo, apesar de não me considerar capaz de fazer isso, mas em outra encarnação devo ter sido muito ruim, é a única explicação plausível para este inferno atual. Óh vida miserável esta! A coisa não anda, eu não ando,  eu não saio do lugar. Por mais que eu me debata e esperneie eu não saio daqui, desse buraco maldito. E coisas absurdas acontecem. Óh vida infernal! Deus deve ter posto um demônio particular para me atormentar. É sempre a mesma m.m.m.m.
Ai, de que me adianta essas lamúrias? 

segunda-feira, 17 de março de 2014

Ouvindo

...busquei tantas formas de calar a dor
falhei
cansei
preciso de ti
vem curar meu coração...


segunda-feira, 10 de março de 2014

Talvez

Talvez seja para fazer-me detestar cada parte, cada momento, cada coisinha. Asco, horror. Talvez eu precise renegar com toda a minha alma para então livrar-me. Talvez essa aversão e essa angústia sejam indícios da explosão que se aproxima. Não, não é castigo, é libertação, tenho que crer nisso. - Creia, querida.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mandalas

Tenho desenhado e pintado mandalas, à noite, um pouquinho cada dia. Me faz tão bem. Sei lá por quê. Estou sempre desenhando círculos, basta ter caneta e papel e lá estou eu desenhando flores, círculos e círculos e circulos, um dentro do outro, um fora do outro. Como passo boa parte do dia com uma caneta na mão, haja papel. Sempre gostei de desenhar, mas nunca aprimorei isso, nunca me dediquei. E o tempo e o dinheiro?
Estou adorando desenhar mandalas, pretendo fazer uma bem grande para por no meu quarto.


Quem será que fez essa coisa linda? Coisa? É coisa, linda, linda, linda.

A Casa Dos Meus Sonhos











quarta-feira, 5 de março de 2014

Dias

Dia vem, dia vai embora. O tempo escorre pelas calhas da minha vida. E eu durmo e acordo sempre nesse buraco maldito. Até quando meu Deus?

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Chove Chuva

Esta caindo toda a água do céu, um torró, e quase hora de ir embora. Um feriado gigantesco se aproximando, daqui a algum tempo ficarei feliz com eles, mas agora são catastróficos. Fazer o que? Vive-los. Continuo estudando, todos os dias um pouquinho, não penso pra que, só estudo, e no fim de semana durmo, durmo...é só o que tenho feito, trabalhado, estudado e dormido, enquanto espero, espero, espero...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eu Vou Sair

Eu não entendo como pude aceitar isso, por tanto tempo. Como pude não lutar? O que eu fiz com a minha vida?- Estúpida, estúpida, estúpida.- Agora, a cada dia me surpreendo mais  e mais. Como eu fui capaz?
Como eu suportei? 
Eu sei que é difícil, esta sendo difícil, mas eu vou sair daqui. Não importa para onde ou para que, eu vou sair.

Morte

Uma pessoa que eu sempre quis tão bem. Alguma vez demonstrei o quanto gostava dela? O quanto a sua doçura deixou minha infância menos triste? Não. Por que eu sou assim? Por que ela foi agora? Eu daria uma flor a ela quando chegasse o dia. Passarei a minha vida toda esperando, inerte, enquanto as pessoas que eu gosto vão embora?

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sinais

E eu sempre procurando por sinais, algo divino, sobrenatural, qualquer coisa, um conforto, um alento, um indício de uma nova vida. Eu ainda acredito. Eu ainda espero. - Virá, querida, virá.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Livrai-me De Todo Mal

Acho que é isso que chamam de ironia do destino, mas se há destino há Deus, então ironia de Deus. Ironia cruel. Passo o dia pedindo, livrai-me, salvai-me, libertai-me e no final ele me manda isto. Uma tentação? Um esfregar na cara não te amo? Eu não sei. 

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Queridas

O que eu tive ontem foi uma crise de preguiça. Esta crise associada ao calor quase infernal, quase porque o inferno deve ser gelado, mais a minha pressão baixa e mais a penca de bolachas de amendoim que comi, desencadeou, em mim, uma incapacidade momentânea de lidar com meu trabalho. Hoje já voltei ao normal. É claro que eu cheguei à decisão irrevogável de que não quero mais e mais, eu cheguei a conclusão óbvia de que não mereço e se eu não mereço vou livrar-me disso. OK. Mas até lá vou ter que continuar, tirar força e coragem do meu otimismo e continuar. Anseio pelo momento de despedir-me de minhas queridas colegas  - queridas ou odiadas? não sei, deixa pra lá. O importante é que esta despedida acontecerá, em breve. Sentirei um alivio infinito de ver-me livre disso tudo. Elas ficarão trancadas neste buraco para sempre. Aqui é o lugar delas mas não é o meu. Eu sairei.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Eu Não Quero

Geralmente eu faço o que tenho que fazer, por mais que me doa, mesmo que dilacere-me a alma eu faço. Hoje eu não fiz. Nos últimos anos são raros os dias assim. Hoje foi um dia raro. OK. Não houve nada de anormal, nenhum motivo, eu simplesmente não fiz. Eu saí, eu ignorei, eu esqueci. Não, há um motivo sim, só um, um que nunca houve antes: - definitivamente eu não quero mais. EU NÃO QUERO MAIS- Eu sei que há um preço a pagar e estou disposta a paga-lo. Nunca imaginei que isso fosse chegar, essa certeza, mas eu realmente estou disposta a pagar. Eu não quero, com todo o meu coração e minha alma e minha mente. 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Os Dedos De Deus

O que eu quero é tão pouco e é tanto se comparado ao que eu tenho. É tão possível, é tão fácil. Pode acontecer num estalar de dedos, dos dedos de Deus. Tão simples, tão desejado, tão merecido. É tão pouco e é tanto para mim. A redenção. Um instante que valeria por todo sofrimento, por toda a dor de toda a minha vida. 
Quero amar-te tanto, tanto...permita-me. Liberta-me.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A Última

Esta é a última grande tentativa. - Renderá! Renderá! - Se não vier um bom resultado vou deixar pra lá. -Virá! Virá! - Desistir nunca, mas não vou mais me dedicar tanto. Virou uma idéia fixa, ideia não term mais acento, deixa pra lá, estou ficando ligeiramente obcecada. Vou relaxar e deixar acontecer, quando tiver que acontecer, do jeito que tiver que acontecer, deixar nas mãos de deus, como dizem. -Acontecerá! Acontecerá!
Deus, Deus, Deus da minha vida, querido felino, faça acontecer dessa vez.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Espera Da Explosão

Vou fazer um novo concurso. Dessa vez eu quero passar. O salário é bonzinho e a atividade interessante. Ainda não saiu o edital mas já comecei a estudar. E estou estudando muito aquelas coisinhas chatas de português, só depois de fixar bem isso é que vou para a parte de conhecimentos específicos.  Se não tem outro jeito, vou ter que encarar, não posso ficar assim indefinidamente. Ainda tenho dedicado um bom tempo a meu Plano A, mas vou ter que reduzir cada vez mais esse tempo, se quiser realmente passar no concurso. É tão difícil deixar de lado o que eu quero tanto. 
Fui eliminada no concurso do tribunal, realmente só acertei 40 por cento de informática e como era necessário 60, dancei. Tudo bem. Boa parte do que estudei vai cair no próximo, então valeu.
Se o concurso, em que fiquei no cadastro reserva, não for prorrogado, não serei chamada. O salário é o ó mas pelo menos já seria alguma mudança. Se for prorrogado, eu serei chamada, daqui, a mais ou menos, um ano e meio. É tempo demais para esperar por uma porcaria. Se fosse agora eu agarraria mas daqui a um ano e meio espero ter conseguido coisa melhor. 
Os queridos coletivos estão em greve, uma pequena parte deles esta circulando. Óh que vida. Eu preciso de um carro. Se bem que não viria para cá de carro. Mas eu quero um carro. Daqui há uns dois anos talvez.
Minha vida esta estagnada. Eu estou esperando há tanto tempo, quando vira? -  Persista, um dia virá, querida.

Sol e Chuva

Sol e chuva casamento da viúva. Amo. 

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Paciência

Estou tão desanimada. Quase desistindo. Quase me conformando. Já nem anseio pela superfície, apenas por algum lugar melhor, mais próximo, com mais ar, com mais cor, com mais vida. 
Talvez eu nunca caminhe pelo meu caminho florido, talvez ele nem exista, talvez nunca venha a existir. 
Todos os dias eu repito: - Hoje foi o último dia, hoje foi o último dia, hoje foi o último dia...dezenas e dezenas de vezes, por semanas, meses, anos... - Paciência querida, paciência.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Terceiro Dia Sem Doces

Esta muito calor. Estou quase derretendo. Mas não reclamo não, melhor quarenta graus do que quatro. Mil vezes melhor. 
Estou no terceiro dia sem doces. Meu colesterol HDL esta muito baixo, 47, e o ruim LDL, muito alto, 123. Como quase não tenho comido coisas salgadas, cortei os doces, eu andava comendo demais. Vou ter que mudar muito a minha alimentação. Não quero ter um infarto ou AVC, sou tão novinha ainda, pelo menos me sinto. Já que eu fumo vou ter que tentar compensar com uma alimentação razoável. Adeus doces queridos e bacon e pastéis e sanduíches de queijo e presunto e salame e,e,e..

Héstia, a Deusa Sensitiva



Simboliza o aconchego dos lares, é uma mulher em busca da paz interior
 |


Filha de Cronos e Réia, Héstia (ou Vesta, na mitologia romana) é uma das deusas gregas mais misteriosas de se compreender. Ela possui pouquíssimas representações e histórias, mas a sua importância sempre foi enorme.


Héstia é a deusa do fogo da lareira e uma das três deusas que Afrodite é incapaz de dominar. Se recusa aos desejos dos deuses e pede a Zeus que seja virgem para sempre, recebendo a honra de ser cultuada em todos os lares, cercada de muito respeito. Ela protege as famílias, as moradias e também a cidades, trazendo estabilidade e segurança. Sua chama sagrada e perpétua brilha e é mantida nos lares, nos templos e no centro político de cada cidade. O fogo de Héstia precisa ser obtido diretamente do sol.


Héstia simboliza a permanência e a continuidade da família e da civilização. Seu culto é muito simples: sendo consagrado pelo pai ou pela mãe nas famílias e pelas autoridades políticas nas cidades. Quando os noivos se casam há o ‘Ritual de Héstia’, ou quando alguém se muda para uma casa recém construída ou ainda um forasteiro se muda para uma cidade, assim se consegue proteção naquele novo ambiente.


É o calor que chega com a pessoa e demora um certo tempo para se firmar, é a alma da casa, o que a aquece. O aconchego do ambiente, o aconchego do que é imaterial. Os hotéis e as pousadas, por exemplo, não têm alma de Héstia em seus interiores. Portanto, Héstia é fogo que aquece os lares, o centro da cidade de Atenas, o centro da Grécia, o centro do Universo. É a “alma” das coisas.


A mulher Héstia


As mulheres do tipo Héstia buscam a espiritualidade e possuem uma natureza mais intimista, sensível e não racional. São livres porque não se prendem aos valores mundanos e através do seu recolhimento se preservam das impurezas e atingem a interioridade das coisas.


No amor, o tipo Héstia sofre quando ocorre uma separação, mas consegue ficar um tempo consigo mesma (ao contrário dos homens que caem na gandaia ou entram automaticamente em um novo relacionamento). Ela utiliza a solidão e o isolamento do ninho vazio para renascer, como as viúvas que vencem a tristeza e sobrevivem ao baque da perda. Nem sempre surge uma mulher do tipo Atena ou Ártemis numa separação, mas com certeza uma Héstia está ao alcance de todas. Héstia é a profundidade interior que sustenta a mulher e dá uma liberdade que ela nunca teve. A sabedoria das avós também tem muito de Héstia.


As carreiras de Héstia geralmente são de natureza terapêutica ou espiritual, dada a sua capacidade de manipular elementos sagrados e mágicos visando à cura e à paz interior.


Parece difícil dar conselhos às mulheres do tipo Héstia, dada a profundidade e a sabedoria com que enxergam a vida. Talvez a necessidade de uma maior vida social e de maior diversão, ainda que seja justamente na sua postura recatada que resida grande parte da sua força.


Héstia é mística e misteriosa. Espiritualizada e adoradora da natureza a moça segue um estilo boho chic. Saias rodadas, vestidos fluidos, batas, colete jeans, bota de couro, sandálias rasteirinhas, bijoux artesanais e pedras preciosas compõe seu guarda roupa.


Os tons claros e o mix de estampas assim como a aplicação de flores e fitas dão a bossa final ao figurino da série hippie chic. Sensitiva toda vida, em sua casa, não podem faltar elementos sensoriais como velas, incensos e boa música.


| Filha de Cronos e Réia, Héstia (ou Vesta, na mitologia romana) é uma das deusas gregas mais misteriosas de se compreender. Ela possui pouquíssimas representações e histórias, mas a sua importância sempre foi enorme.


Héstia é a deusa do fogo da lareira e uma das três deusas que Afrodite é incapaz de dominar. Se recusa aos desejos dos deuses e pede a Zeus que seja virgem para sempre, recebendo a honra de ser cultuada em todos os lares, cercada de muito respeito. Ela protege as famílias, as moradias e também a cidades, trazendo estabilidade e segurança. Sua chama sagrada e perpétua brilha e é mantida nos lares, nos templos e no centro político de cada cidade. O fogo de Héstia precisa ser obtido diretamente do sol.


Héstia simboliza a permanência e a continuidade da família e da civilização. Seu culto é muito simples: sendo consagrado pelo pai ou pela mãe nas famílias e pelas autoridades políticas nas cidades. Quando os noivos se casam há o ‘Ritual de Héstia’, ou quando alguém se muda para uma casa recém construída ou ainda um forasteiro se muda para uma cidade, assim se consegue proteção naquele novo ambiente. É a “alma” das coisas.


http://www.bolsademulher.com/estilo/hestia-a-deusa-sensitiva/














quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ele Virá

Não foi o último dia ontem, também não será hoje. Quem sabe amanhã?
Fui no médico, no meio da tarde. Estou tão desanimada. Quero tanto sair desse inferno, mudar a minha vida. Como?
Continuo estudando direito processual, civil e penal e o diabo a quatro. E vou continuar estudando e estudando até o próximo concurso. Até passar em um concurso.  - Ele vira, ele vira!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

QUE TENHA SIDO HOJE O ÚLTIMO DIA. 

Fazendo o Melhor Possível

Chorei muito ontem a noite. O que eu não suporto pela minha Flor? Vou ficar quieta, calada. Acho que é o melhor a fazer agora pela minha Flor.
Não devo me importar com o que aquela peste mal humorada pensa ou fala ou faz. Eu realmente esperava uma atitude diferente dela? Eu sou muito otimista mesmo. Eu sou uma prova viva, vivíssima, de que se pode mudar e muito. Apesar de não ter mudado ainda o suficiente, eu mudei muito e para melhor. Seria injusta comigo mesma se não admitisse isso. Mas algumas pessoas não mudam, infelizmente. Aquela peste não vai mudar nunca, é um bicho ruim e vai morrer bicho ruim. E quem pensaria em mudar se considera-se perfeita? O que falta no mundo é senso de auto-crítica e aquela peste não tem nenhum. Não tenho que ser leal com quem é desleal comigo, não tenho que ser sincera com quem esta sempre me pondo pra baixo. E principalmente, não tenho que respeitar quem não me respeita e não respeita o meu amor pela Flor.
Idiota, cretina, dane-se.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cheiro de Flor

Hoje é um dia atípico, diferente de todos. É um sinal? É o dia de hoje um sinal divino de que a explosão se aproxima? As cores estão chegando a minha vida? Logo, logo os meus pés tocarão meu caminho florido?
Esse cheiro é de flores?

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014