segunda-feira, 2 de junho de 2014

Uma Nova Velha Ideia

Estou apaixonada ou reapaixonada por essa ideia, com um novo formato mas a essência ainda é a mesma. Pode dar certo desta vez, eu vou tentar. É o que eu sei fazer, é o que eu adoro fazer, eu vou tentar sim. Vou investir meu tempo, meu trabalho, minha criatividade, meu coração e um dinheirinho, vai dar certo.
Acho que vou ser chamada, naquele concurso em que passei em 2012 ainda este ano. Um salário merreca, 12 horas por dia, o trabalho dos meus pesadelos, mas irei. Pelo menos terei um plano de saúde, vale alimentação e uma merreca garantida no final do mês, e o mais importante é que vou me livrar disto aqui, deste inferno.
Enquanto espero vou me dedicar a minha ideia e encarar esse trabalhinho nojento mais um pouco, eu aguento. E o meu Plano A pode manifestar-se a qualquer momento e livrar-me dessas coisas todas. - Tenha fé, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário