quarta-feira, 4 de junho de 2014

Coisas Feias

Eu ainda tive que ir pedir pinico e escutar sermão daquela criatura burra, idiota. É claro que ela ia ficar jogando na minha cara. Porque eu abri a minha boca naquele dia? Desdenhando os meus projetos, os meus sonhos, como sempre fez. Que desdenhe, que  me ridicularize, eu não me importo. Tá, eu me importo, mas eu aguento. Eu vou sair dessa situação, vou conseguir as minhas coisas. Eu sempre fui correta, nunca agi de má fé, muitas vezes tive oportunidade de passar a perna e não passei, muitas vezes  podia ter levado vantagem simplesmente ficando quieta mas eu não levei, eu sempre fui leal. E o que que eu ganho? Escárnio. OK. A partir de agora não serei mais confiável.
Vou resolver esta situação e depois pensar com calma no que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário