sexta-feira, 4 de julho de 2014

Copa e Chuva

E chove chuva e chove jogo, copa de m, futebol de m, e há quinze dias chove e chove e chove e eu preciso dar um jeito na sacada, como se não para de chover? Nas duas últimas semanas só não choveu em dois dias, ficou nublado e de vez em quando o amado Sol apareceu, eu o amo, volta logo. Em alguns lugares aqui no estado só o cume do telhado das casas aparece, o resto esta tomando banho na água suja, é triste isso, perde-se tudo, móveis e essas coisas compra-se de novo, de algum jeito, algum dia, mas fotos, objetos, lembranças, nunca mais, triste mesmo. Tenho que dar uma tapeada básica na sala para vende-la, a sacada esta tenebrosa e o teto e o banheiro e a coisa toda, vou ter que dar um jeito na próxima semana. Hoje tem jogo do Brasil, do fundo do meu coração espero que meu querido país perca, caso contrário terá mais um jogo em dia de semana, mais prejuízo, copa de m. Daqui a pouco vou pra casa, mas antes vou passar no super, preciso me apressar, logo fecha tudo, o povo todo corre pra casa para ver um bando de marmanjo correndo atrás de uma bola, campeão o país devia ser é de segurança pública, saúde, educação, qualidade de vida, mas disso ninguém quer saber não, futebol é melhor, não precisa pensar, agir, é só sentar na frente da tv e esquecer da m em que vive. Ai, eu estou muito, muito, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário