segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Choro e desespero

Eu me conheço o suficiente para ver que estou a beira de uma crise violenta. Sei lá como se diz, crise nervosa, ataque, acesso, crise depressiva, chilique, síncope. Ontem a noite tive uma crise de choro, os fins de semana tem sido um inferno, todos os dias tem sido, mas nos fins de semana é pior.  Aquela criatura tem transformado minha vida num tormento e não só a minha, da Flor também.  Achei que depois da mudança as coisas melhorariam, mas só pioraram, aquele ser dos infernos sempre vai achar um motivo, sempre, isso nunca vai ter fim. Mal consigo abrir os olhos de tão inchados que estão e eu não consigo parar de chorar, eu não sei o que fazer. Como vou trabalhar desse jeito, chegar aqui foi tão difícil, eu não tenho força, energia, eu não aguento mais, eu não consigo pensar, só quero ficar quietinha num canto sozinha, eu só quero que isso acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário