quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Coisas Incríveis

E a paz voltou a reinar, não sei por quanto tempo. Meu not foi para o conserto  e este aqui é muito lento, irritante, tem o xp, é um horror, baixei vários programas de limpeza, manutencão, não tem cedilha nisso/ C c , não tem mesmo, troquei o antivírus e não resolveu, é uma carroca, sei lá o que ele tem.
As coisas estão bem agora, eu estou bem melhor, passou a tempestade. Eu sei que sou um pouquinho neurótica, que sinto demais, se sinto raiva, sinto muita, se gosto, gosto muito, se me preocupo, me preocupo muito, se me magoo, me magoo muito, é tudo muito, muito, muito e drama é comigo mesma. Uma leve brisa, as vezes, me descabela, já me sinto cair e rastejar por becos lamacentos, injusticada e oprimida e e e . As vezes eu exagero um pouquinho, mas nesse último caso não, estava uma situacão enlouquecedora, insuportável, aquela peste infernal estava demais, demais.
Estava estudando dilatacão térmica, coisa chata mas, por amor é tragável. Estou matando tempo agora, mais uns vinte minutos e vou-me. 
Continuo sem saber o que fazer na minha vida e continuo esperando e esperando. Mais cedo ou mais tarde, que seja mais cedo, coisas incríveis acontecerão, a espera vale a pena, eu sei. E que pena, e que sina, e que carma, e que demora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário