terça-feira, 4 de novembro de 2014

A luta e O Amor

- Você acredita em vidas passadas? Reencarnacão?
- Eu tento, desesperadamente eu tento. Pensar que é só isso, que não tem mais nada é tão triste, é revoltante. Pensar que é só isso me faz desejar ter tudo o que se pode ter aqui e que eu não tenho, é angustiante e nocivo. É perigoso demais pensar assim. Mesmo que ilusão, há  que se aguardar uma nova vida, há que se ter esperanca de algo melhor. Ela é consolo, ela é forca para os desvalidos deste mundo, mas que não seja resignacão. Que não haja conformismo, que ninguém deixe de lutar até o último instante de sua vida pela sua parte de riqueza deste mundo, porque essas riquezas são de todos os que este mundo pariu. E que em cada batalha haja amor, transborde amor, que tudo seja feito com amor e pelo amor pois só o amor dá sentido a luta e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário