quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bagacerice

Não consigo evitar de pensar um palavrão toda vez que abro aquela página e vejo que não publicaram edital algum com  novas convocações. Empreguinho de m. com salário merreca, mas seria bem aceito neste momento. Eu dei para falar palavrões agora, falar não, pensar, só penso. Me sinto tão impotente e exaurida, mas palavras chulas não vão resolver meus problemas e eu não gosto delas, nunca gostei, nem de pensar, nem de pronunciar e nem de ouvir, detesto pessoas boca suja, gente bagaceira. Essa minha irritação está demais. Acho que é TPM contínua ou  estresse ou falta de dinheiro, mais provavelmente, a causa da minha amargura. Achei que venderia rapidamente a minha bichinha aqui mas me enganei. O que posso fazer além de esperar alguma coisa acontecer? E alguma coisa incrível vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário