terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Espera Da Explosão

Vou fazer um novo concurso. Dessa vez eu quero passar. O salário é bonzinho e a atividade interessante. Ainda não saiu o edital mas já comecei a estudar. E estou estudando muito aquelas coisinhas chatas de português, só depois de fixar bem isso é que vou para a parte de conhecimentos específicos.  Se não tem outro jeito, vou ter que encarar, não posso ficar assim indefinidamente. Ainda tenho dedicado um bom tempo a meu Plano A, mas vou ter que reduzir cada vez mais esse tempo, se quiser realmente passar no concurso. É tão difícil deixar de lado o que eu quero tanto. 
Fui eliminada no concurso do tribunal, realmente só acertei 40 por cento de informática e como era necessário 60, dancei. Tudo bem. Boa parte do que estudei vai cair no próximo, então valeu.
Se o concurso, em que fiquei no cadastro reserva, não for prorrogado, não serei chamada. O salário é o ó mas pelo menos já seria alguma mudança. Se for prorrogado, eu serei chamada, daqui, a mais ou menos, um ano e meio. É tempo demais para esperar por uma porcaria. Se fosse agora eu agarraria mas daqui a um ano e meio espero ter conseguido coisa melhor. 
Os queridos coletivos estão em greve, uma pequena parte deles esta circulando. Óh que vida. Eu preciso de um carro. Se bem que não viria para cá de carro. Mas eu quero um carro. Daqui há uns dois anos talvez.
Minha vida esta estagnada. Eu estou esperando há tanto tempo, quando vira? -  Persista, um dia virá, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário