quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fazendo o Melhor Possível

Chorei muito ontem a noite. O que eu não suporto pela minha Flor? Vou ficar quieta, calada. Acho que é o melhor a fazer agora pela minha Flor.
Não devo me importar com o que aquela peste mal humorada pensa ou fala ou faz. Eu realmente esperava uma atitude diferente dela? Eu sou muito otimista mesmo. Eu sou uma prova viva, vivíssima, de que se pode mudar e muito. Apesar de não ter mudado ainda o suficiente, eu mudei muito e para melhor. Seria injusta comigo mesma se não admitisse isso. Mas algumas pessoas não mudam, infelizmente. Aquela peste não vai mudar nunca, é um bicho ruim e vai morrer bicho ruim. E quem pensaria em mudar se considera-se perfeita? O que falta no mundo é senso de auto-crítica e aquela peste não tem nenhum. Não tenho que ser leal com quem é desleal comigo, não tenho que ser sincera com quem esta sempre me pondo pra baixo. E principalmente, não tenho que respeitar quem não me respeita e não respeita o meu amor pela Flor.
Idiota, cretina, dane-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário