sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um Bom Negócio

Desgraça pouca é bobagem, como dizia alguém. Ontem quase pirei e hoje problemas novamente. É de enlouquecer e o que me espera segunda é pior. Acho que estou novamento no tal inferno astral. Tão próximo do meu aniversário, devem ser presentes dos deuses para mim, filhos da p. ou melhor, as próprias. Minha vida esta um caos, um horror e tudo se resume num único grande problema: dinheiro, a falta dele, a sua terrível ausência. - Oh pai, por que me abandonaste? 
Ainda preciso convencer aquela peste a fazer  um bom negócio e consequentemente o melhor pra mim, é claro, criatura burra e influenciável. Como manter sobre ela uma influência maior que a da criatura maléfica é que é o difícil. Tentarei.
E chove chuva chove sem parar. Pela previsão a temperatura vai despencar nesse final de semana. Trinta graus em abril é bom demais, bem que podia continuar pelo mês todo, pelo ano todo, toda a minha vida no calor. Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário