quinta-feira, 22 de maio de 2014

À Espera

E o frio chegou, implacável como sempre, ansioso para congelar ossos e almas. Faz doer o meu corpo, arder a minha pele, odeio-o. 
O concurso para o tribunal esta chegando, estudei tanto, muito mesmo, o suficiente para entender a coisa toda, mas não para decorar. Não estou muito otimista, vou concorrer com bacharéis em direito e advogados, esse povo que estudou no mínimo por quatro anos o que eu estudei por 3 meses, no total, para este e para o concurso anterior.. Esse é o melhor cargo e o melhor salário em concursos de tribunais, para o meu altíssimo nível de escolaridade. Se o meu destino é essa vida, essa coisa tão sem flores, que pelo menos seja no melhor. Que seja, se tiver que ser, tentarei, será isso ou alguma outra coisa, estou sempre tentando qualquer coisa, algum dia,alguma coisa dará certo. Quem sabe o meu Plano A?

Nenhum comentário:

Postar um comentário