sexta-feira, 29 de junho de 2012

Rinoplastia - 4 Meses - Manga - Rio

Já faz quatro meses que fiz a rinoplastia e meu nariz continua inchado, estranho, torto. A respiração péssima. O que tinha de errado no septo, nos cornetos e sei lá mais aonde, acho que  persiste porque eu continuo respirando pela boca. Se  depender do nariz morro sufocada. Esta sempre trancado, as mucosas inchadas se grudam. É muito chato isso.
Quanto ao formato e ao tamanho, acho que um açougueiro teria deixado melhor. Teria mudado pelo  menos. Aquelas pestes com suas cirurgias conservadoras não mudaram quase nada. Mas já não tenho certeza se quero fazer retoque ou uma secundária. Retoque com aquelas pestes acho que não vai resolver. Sei lá o que vou fazer. Por enquanto não posso fazer nada além de esperar. Esperar, isto é uma coisa que me estressa.
Sexta-feira, tenho que trabalhar mais um pouco e depois fim de semana. Segunda dentista. Ai que ótima maneira de começar uma semana. Mas  o que tem que ser feito tem que ser feito. Eu gosto dessa frase: O que tem que  ser feito tem que ser feito. Gosto também de - não estou nem ai, que se dane, e eu com isso, entre outras.
O sol esta sumindo atrás dos dois prédios,o marrom e o branco, se eles não existissem eu poderia ver o rio. Vou comer uma manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário