quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mapas Conceituais - Justiça - Profissão Repórter

Um dia parado. Deve ser o frio que voltou infernal. Sei lá. Estou com sono. Tenho dormido pouco. Tenho que estudar muito, muito, muito. Estou fazendo mapas conceituais, acho que é mais fácil de compreender, fixar.
Ontem a noite assisti Profissão Repórter. Cinco anos para quem roubou celular e carteira à mão armada e oito anos para quem matou com as próprias mãos. Ambos os casos pena em regime semiaberto. Isso é a justiça.  Não assisto esse tipo de programa, sobre violência e tal mas sentei no sofá pra descansar um pouco e acabei assistindo. É violência demais, em todas as partes. As vezes acho que o inferno é aqui mesmo. O que mais pode ser feito a um ser humano que o próprio ser humano já não tenha feito? Mas tem um outro lado tão bonito. Porque estou pensando nessas m?
Vou pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário