sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Inferno do Inverno

   Maio foi embora. E o calor também. Pelo menos tem sol, céu azul. Ele, o terrível, o assustador, o cruel inverno vem chegando suave. Que permaneça assim suave por seus vários meses. Iludo-me. Logo o vento. O vento que alcança  a alma e gela. Vento e frio. Odeio.
   O inferno deve ser gelado. Câmara fria. Frigorifico de espíritos. Gear e ventar e nevar e chover granizo. O gelo queima. O gelo doí. O fogo deve ser só de Lúcifer. Esse deve ser o castigo eterno. Queimar no gelo olhando o fogo.
   O fogo. Amo. Fogueira de folhas, cascas, gravetos. Fagulhas. Fumaça. Assar castanhas nas brasas. Eu me lembro. Eu gosto.
   Quem mexia no fogo comigo onde estará? Em algum lugar quente e lindo com certeza. Com cheiro de jasmim.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário