sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Lei da Atração - Meus Desejos

Peça e receba. Você pode ser, ter e fazer o que desejar. Seu pensamento é uma ordem. OK. Porque não? Eis meus desejos. Minhas ordens.
Eu desejo SER milionária, TER centenas de milhões, FAZER viagens por todo o planeta.
Eu desejo SER saudável, TER uma saúde inabalável, FAZER uma viagem pelo espaço.
Eu desejo SER inteligente. TER o QI mais alto da Terra, FAZER objetos se moverem  com meu pensamento.
Eu desejo SER bela. TER a face mais perfeita entre todas as mulheres. FAZER compras no shopping mais badalado do mundo.
Eu desejo SER boa. TER o coração mais terno entre todos os seres humanos. FAZER um jardim do tamanho dessa cidade para os gatos.
Eu desejo SER querida, TER o homem mais rico, mais bonito, mais famoso aos meus pés, FAZER  um castelo no meu lugar preferido.
Eu poderia ficar horas pensando no que eu quero ser, ter, fazer, saber principalmente. Talvez o castigo não seja a morte e sim a ignorância. As únicas certezas que se tem nesse mundo é a certeza da ignorância humana e a certeza da morte física.Dos  bichos não sei. De repente eles sabem de coisas que eu nem imagino. De onde viemos, para onde vamos e o que estamos fazendo aqui? Não se sabe, então não se sabe de nada. Ai, como eu gosto de divagar. De ficar pensando em coisas que não entendo.
A lei da atração é interessante, até faz sentido mas tem coisas que não explica. As barbaridades com as crianças, por exemplo. A reencarnação? Atraiu numa vida passada? Sei lá. Mas independente de leis eu desejo SER feliz, TER o meu milagre, FAZER o meu caminho florido e caminhar, correr e voar por ele pelo resto da minha vida. E eu sei e eu sinto que os meus três desejos estão se realizando. Eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário