quarta-feira, 6 de junho de 2012

Matemática - Simpatia - Abacaxi

Estou estudando português. Comecei lá do comecinho. Formação das palavras. Raiz, radical, morfema, pronomes, substantivos, locuções. As exceções, os detalhes. Vou revisar todo o português. Tanta coisa eu não me lembro ou nunca soube, sei lá. Depois vou pra matemática. Raciocínio lógico. Álgebra. Eu adoro os números. Tudo é número no mundo.  Eu amo a  sua dança. O seu ir e vir. A natureza é matemática. Deus é matemática. O número Pi. Os números de Fibonacci e o abacaxi. O Homem Vitruviano. É muito interessante isso. Mas matemática para concursos é muito chata. Mas vou ter que estudar.  Mas vou ter que aprender. Mas meu milagre pode acontecer a qualquer momento e me livrar. Mas, mas, mas.
Vou no super mercado antes de ir pra casa. Sair nesse frio infernal. Pegar o querido coletivo. Torcer para que ninguém que tenha tido contato íntimo com alho, clorofina, almiscar ou excremento sente próximo a mim. Torcer para que uma fila gigantesca de coletivos não esteja parada esperando para passar graciosa e lentamente  por sobre o viaduto. Torcer para que a fila no caixa rápido não esteja longa. Torcer para que nenhuma criatura muito simpática e tagarela fique na minha frente. Pessoas muito simpáticas geralmente são desagradáveis. Torcer para que meu milagre aconteça. OK. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário