terça-feira, 3 de abril de 2012

Pensamentos Loucos - Criaturas Ricas 2

Fui ver no google os dez homens mais ricos do mundo. Se algum  dia ler isso vou lembrar que não é falta do que fazer é preguiça mesmo. Esteticamente falando o único que se salva ali é o Eike das Batistelas, com seus olhos imensamente gélidos. Também parece ser bem mais jovem. Os olhos de todos tem a mesma frieza, mais em Eike, Charles e Carlos, menos em Bill. O consolo é que eles ainda morrem. Com tanto dinheiro os filhos não fizeram nem uma plástica? O das Batistelas deve ter feito umas cinquenta, vai ver que é por isso que tem os traços bonitos. Os traços porque bonito ele não é, com aqueles olhos frios e cínicos e aquele ar de dono do mundo, de eu sou melhor, raro, maravilhoso nenhuma criatura fica bonita. Os outros  acho que não tem plástica que de jeito. Eu estou linda aqui com essa plástica de meia tigela no nariz, só serviu para inchar, magra demais, a cada dia com uma ruga nova.Não tive nem uma ideia pra ficar rica, continuo triste, estou chegando a conclusão que sou invejosa, ressentida e raivosa, que esse Eike até que poderia ser bonito  e que o dia acabou. Vou pra casa.É bem provável que tenha louça na pia para lavar, isso sim é trabalho. Odeio. Esta ai uma causa para se lutar: louça descartável para os pobres.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário