sexta-feira, 20 de abril de 2012

Energia

Esse diário esta virando um muro de lamentações. Entrei de novo no circulo, reclamo, lamento, xingo, choro, da tudo errado,reclamo, lamento...Isso não vai resolver os meus problemas.
Cade meu otimismo? Pensamento positivo? Entusiasmo, energia...
Vou me dedicar e estudar para esse concurso. Preciso me distrair, me entusiasmar. Quem sabe passo, o salário é razoável e é só até meu incrível plano A fluir.
Preciso relaxar. Quanto mais angustiada fico menos resultados virão. Eu sei disso. Acredito em energia. Tudo é energia. Se eu estou emitindo essa energia péssima estou atraindo também.
Meu plano querido, meu desejo lindo se realizará, em cada minimo detalhe, eu sei. Porque me desespero?  Eu tenho certeza absoluta e eu tenho a energia necessária, a inteligência necessária, o amor necessário é só me acalmar e deixar fluir.
E é tão melhor ver o lado bom das coisas. Fiz minha rino, minha recuperação foi ótima e meu monstrinho esta se ajeitando. Tenho uma família legal. Uma  saúde perfeita. Sou um ser inteligente e criativo. Não há porque me preocupar, tudo ficará bem. Tudo sempre fica bem.
Preciso ficar atenta as possibilidades, aos atalhos para o meu caminho florido e para isso preciso deixar a minha mente limpa. OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário