sexta-feira, 13 de abril de 2012

Idade e Plásticas

 Fiz aniversário essa semana. Não consigo acreditar. Quarenta anos. E eu comecei agora. Acabei de acordar.
 Mas não posso reclamar muito. O tempo não foi tão cruel comigo. Nunca me cuidei, vaidade era uma coisa que eu não tinha, sem maquiagem, sem cremes. Só comecei a me ligar nisso quando me dei conta que estava envelhecendo, lá pelos 38 anos. Como eu sou lerda.
 Tinha um corpo bom, nunca tive problemas com ele, exceto o bumbum que podia ser um pouco maior. Mas os 20 e poucos quilos que ganhei e perdi em 3 anos deixaram sinais. Algumas estrias, pouco aparentes e flacidez. A flacidez me incomoda muito. Braquioplastia, mastopexia, lifting, blefaroplastia, faria todas. Farei todas. O rosto nesse incha e desincha mais os roxos que vão e vem, não posso avaliar muito bem.
 Ando especulando a minha idade aparente. As pessoas me dão 28,29,30, 31, 32. São muito gentis.
 Estou magra demais, emagreci mais do que engordei. No desespero da obesidade porque ser gorda é horrível, tudo sua, tudo pesa, eu entrei pela primeira vez na vida em uma academia, ia 6x na semana, fiz dieta, fiquei mais de um mês sem comer uma bolacha, um doce, jantava em um pires. Começou devagarzinho e não parou mais até chegar em 50, 51 quilos. A vida inteira eu pesei 56,57 quilos. As 2 cirurgias que fiz na boca contribuíram muito para a perda excessiva de peso. Mais a rinoplastia.
 Lamento não ir mais na academia, no começo sentia falta mas com as cirurgias uma atrás da outra não tem como. E ainda tenho que fazer um treco no dentista, ai doí só de pensar, Depois vou voltar e fazer muita musculação pra criar massa  muscular, quem sabe resolva a flacidez.
 Mulher de quarenta anos é madura, equilibrada, bem sucedida, bem resolvida? Eu sou o oposto disso. Que m. Quanto tempo de relativa juventude ainda me resta?  Envelhecer é algo realmente muito desagradável. 

Um comentário:

Postar um comentário