quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu Sou Ariana


Nasci sob o signo de aries, ascendente sagitário, no chines rato, no cigano punhal, orixá Ogum. Marte e Jupiter determinam em parte minha personalidade? Os astros influenciam a minha vida? Ai, difícil de acreditar. Mas gosto de ser ariana, gosto dessa palavra ariana. Um lindo nome para uma menina.


Marte. Será que tem ou teve alguma forma de vida lá? Quem sabe os humanos andaram por lá. Detonaram o planeta todo e um aminoácido, alguma coisa deles veio parar aqui na Terra e começou tudo de novo? Acho que faz sentido.
É estranho que todos os planetas conhecidos da Via Láctea sejam inóspitos. Sera que somos uma praga universal tão grande que alguma inteligência inconcebível nos  isolou aqui? Também faz sentido. Nós somos uma praga no planeta. Destruímos tudo, tomamos conta de tudo. Depois que o bicho homem se firmou sobre suas duas patas traseiras e resolveu reinar acabou  a evolução do que quer que seja por aqui. 








SIGNO SOLARÁRIESCASA 6
ASCENDENTESAGITÁRIOCASA 1
 LUAÁRIESCASA 5 





Vou ler essas coisas sobre signos outro dia. Adoro quando meus olhos ficam pesados. O sono vem chegando. Vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário