quinta-feira, 12 de abril de 2012

Desejo

Tive uma noite péssima. Um dia péssimo. Tenho que deixar guardado, trancado com mil cadeados, na menor gaveta do meu cérebro, contido, comprimido, isso que eu quero tanto, que eu sempre quis, desde que me lembro. O meu desejo mais insano, estupido, incoerente. Não consigo pensar com exatidão mas é o que mais me doí e  o que eu mais quero. Me entristece, me  angustia, me derruba. O que mais posso fazer além de prende-lo e ignora-lo agora? 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida ,

A vida de blogueira é dura nehh ?!?!? Não é fácil, estou tentando, mas ainda não tenho técnica e fico fuçando tudo que acho e as vezes esbarro em blogs super bem construido, mas pouco divulgados. Bacana o que vc escreve, espero que o poder do teu querer te leve bem longe, até os limites dos teus sonhos ok ?!?!? Um beijoca pra vc e si quizer mais uma amiga virtual blogueira, visite o meu blog e ajuda a divulgar aí !!!

www.leiliane.com

Fuiii ;)

Postar um comentário