terça-feira, 17 de abril de 2012

Bolinhos

Cansei. BrOffice.org.Calc.2.0 e suas funções infernais. Me inscrevi em outro concurso. Não estudei para o da caixa. Não quero. Matemática financeira é um saco. Sistema financeiro é um saco. E debêntures e ações e taxa de juros e Selic. É muito chato. E o salário também. Seis horas é interessante. De qualquer maneira sou péssima em matemática. Não daria tempo para estudar com as coisas que ocorreram nem se eu quisesse.

Vou na grande cirurgiã amanhã. Que raiva daquela criaturinha toda delicada com seu nariz arrebitado. E meu nariz um caos. No meio da tarde.

Estou focando tanto o lado negativo das coisas. Mas já se passou mais de um ano e eu continuo no mesmo lugar. As mudanças são tão pequenas. Eu quero uma explosão. Meu querido plano A. Quando?

Passei o fim de semana na cozinha. Bolinhos de chocolate. Sujei até a alma de chocolate. Preciso elaborar alguma coisa fantástica que o povo dessa cidade adore comer. O que? Diferente, baixo custo, prático de fazer, durável, fácil de transportar e muito bom. O que?

Vou ler um pouco sobre a lei orgânica do município depois vou dormir. Amanhã vou pra casa. Que  saudade da minha caminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário