quinta-feira, 12 de abril de 2012

Insônia - Twitter

Duas horas da manhã e eu não consigo dormir. Cortei meus cabelos ontem. Tenho que pinta-los. Meio mundo querendo ser loira e eu quero escurecer minhas madeixas. Passo a vida tentando tirar esse amarelo do cabelo. E agora não da para parar de pintar, daqui a pouco chegam os fios brancos. Que fiquem longe de mim por muito tempo ainda. Acho horrível cabelos grisalhos. Em homem até vai mas em mulher é tenebroso. Achava o Silvio Santos charmoso mas com os cabelos  grisalhos ficou o ó do borogodo. Esta ai uma criatura a quem o tempo fez bem, coisa rara. Ele era muito pavoroso mais jovem. E o Pedro Bial? Se pintasse os cabelos, diminuísse meio metro. engordasse uns 20 quilos, colocasse alguma outra cor e algum calor nos olhos  e perdesse aquele ar de esnobe, nojento e metido até que seria interessante. O que é que eu estou pensando? Bom, melhor pensar nas figurinhas da tv do que nesses homens daqui.
Fiz um twitter. Apareceu lá esse Pedro Bial para seguir, segui, no perfil uma foto de uma espécie de peixe ou coisa parecida, alguma coisa parecida com ele mesmo.  Acho que os artistas usam o twitter para se promover ou sei lá nunca tinha entrado. Esses dias fiz um perfil no Orkut, queria conversar com gurias que fizeram  rino. Meu nariz esta desinchando ainda. Minha respiração ainda esta péssima, espero que tenham arrumado o septo e os cornetos e retirado os pólipos e sei lá  mais o que que eu tinha já que por fora esta praticamente o mesmo monstrinho.
Na tv Protógenes, Carlinhos Cachoeira e jogo do bicho, vou me poupar disso e trocar de canal. Porque não legalizam esse jogo do bicho e os bingos e maconha e filme de terror não dá, vou trocar de canal.
Vou tentar dormir. E sonhar doces sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário