terça-feira, 30 de abril de 2013

O Primeiro Passo

     Eu respirava fundo, me sentia bem, confiante e de repente elas vinham. As dúvidas me causavam um desconforto imenso, tristeza. Tudo bem. Eu tinha que admitir  as dúvidas para conseguir tira-las da minha mente. Eu precisava admitir que estava no caminho errado para poder seguir pelo caminho certo. OK. Eu queria que o impossível acontecesse em minha vida, eu pedia para o impossível acontecer. Idiota isso mas é passado. O que eu quero é possível, é simples, é fácil.
     Eu peço e luto por um milagre. Acontecem a todo momento. Quase tudo nesse mundo é milagre, é incrível, é lindo. É só o que eu quero, um incrível milagre.  Eu quero o meu desejo mais profundo, mais querido, mais doce realizado. Eu o amo . É por ele que vivo. 
     Eu me perdi em meio a ressentimentos, raiva e outras bobagens mas me achei novamente agora. Eu dei o primeiro passo em meu caminho florido. Deixo o perfume das flores que conquistei inundar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário