quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eu Vou Infernizar

     Eu sei que não devia gastar o meu tempo com algo tão pouco nobre. Eu não devia pensar em criaturas tão asquerosas. É fácil  falar que o melhor é ignorar pessoas assim, que não vale a pena e tal. Mas eu não posso deixa-las continuar, livremente, impunemente, incomodando  a minha Flor. Eu tenho que achar uma maneira de atingi-las. Eu tenho que encontrar várias maneiras de atormenta-las. Eu sou um ser inteligente, eu  encontrarei. Eu vou transformar suas vidas num inferno. 
     Elas gostam de observar a vida de outras pessoas, querem a qualquer custo impor os seus costumes, que ao meu ver são insanos, a outras pessoas, elas gostam de apontar, criticar, acusar, julgar e condenar. Elas descarregam as suas frustrações em quem esta perto e que julgam mais frágeis. Elas não tem nenhuma consideração com os direitos de outras pessoas, com os costumes, os sentimentos, as  necessidades de outras pessoas. E principalmente e mais importante e o que esta me causando uma raiva profunda: elas mexem com a minha Flor. Minha doce, meiga e delicada Flor. Elas são nefastas. Eu as desprezo. Elas são más, maldosas, cruéis. Eu também posso ser. 
     Tem muita gente no mundo assim e muita gente pior. Não há nada que eu possa fazer quanto a essa gente toda mas, em relação a essas duas pestes eu posso. Eu posso e farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário