quinta-feira, 7 de março de 2013

Sonho Eike Batista Prostitutas Jasmins Lixo

     Sonhei com Eike Batista. Eu conversava com uma mulher, queria que ela me ajudasse a convencer o dito cujo a nos dar um emprego bem remunerado em alguma empresa sua, eramos prostitutas e então eu trabalhava para o dito cujo e enquanto lavava a louça na casa da minha mãe pensava em como estava atrasada, já eram três horas da tarde e então ele estava calçando tênis e eu o olhava pensando que tinha me preocupado a toa e então ele estava recebendo uma embalagem com comida em seu carro onde almoçaria e então ele estava sentado no sofá me olhando com aqueles olhos - ...os monstros tem olhos azuis e nunca se sabe o que esperar deles...Mario Quintana - então um pé de jasmim coberto de flores, os galhos saiam por entre a cerca, por cima da cerca, eu quebrava pequenos galhos com as flores, queria leva-las comigo e então eu estava recolhendo lixo no meio da grama, pegava as flores e catava lixo alternadamente e então a dona do pé de jasmim apareceu, eu estava quebrando um galho grande - porque esta quebrando esse galho? não quebre. - Eu preciso, ele saíra com raízes e eu plantarei.- Eu quebrei o galho e ele saiu com pequeninas raízes e então eu soltei as sacolas cheias de lixo na pequena varanda de madeira e deitei, escutava pessoas falando, parentes, o alarme tocou.

     Os sonhos são incríveis, não seguem nenhuma ordem, nenhuma lógica, tudo é possível, tudo é rápido, é uma pena que raramente eu lembre de sonhos, se é que os tenho sempre.
     Eu vejo partes da novela das nove, é chata e violenta mas tem umas cenas de paisagens bonitas, devo ter me impressionado com as escravas passivas. E esses dias vi o filhote do bilionário na tv, alguma coisa sobre  o ciclista doido que pôs a vida do coitadinho em risco. O filhote tem olhos débeis. E eu tenho pensado muito em dinheiro e dinheiro é um dos sinônimos de Eike Batista. Eike, Aike, é lindo esse nome, se tivesse um filho se chamaria Eike, não tenho e não terei mas terei um gato em breve, ele terá esse nome. Não sei se os sonhos significam alguma coisa ou não, premonições, sinais, mensagem de espíritos não, mas talvez reflitam medos, desejos, mágoas, possibilidades, porque não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário