quinta-feira, 14 de março de 2013

Espera

     A novela dramática mexicana da minha boca não tem fim. A parte entre o nariz e os lábios esta estranha, olhando pode parecer normal mas não esta normal, era diferente, pode não fazer diferença alguma na minha beleza ou feiura mas eu não gosto assim, eu quero do jeito que era. E a parte interna também esta me incomodando, um edema ou calombo ou sei lá o que, não sai nunca. Pra tudo tem que esperar, tudo é demorado. O mês que vem eu lá de novo.  É uma m. 
     E o meu nariz? Não estou levando fé nenhuma naquelas pestes, não  sei o que vou fazer, talvez fosse melhor eu dar um tempo, ver a opinião de outro cirurgião mas eu não aguento mais esperar. O tempo esta passando e nada na minha vida anda. O trabalho, meu Plano A, a parte estética, financeira, residencial, mental, sentimental, infernal, esta tudo parado. Quando eu vou sair desse buraco? Deus da minha vida, meu Criador, minha Energia Absoluta me tira daqui. - Tu repousaras querida, em breve, entre as flores. Persista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário