segunda-feira, 11 de março de 2013

Rinoplastia Após Um Ano - A Inércia do Meu Monstrinho

     Após um ano estou acostumada com o monstrinho assim. Ele não mudou quase nada após os 3 primeiros meses. O perfil não se alterou desde que tirei o gesso. Nada, nadinha, apenas desinchou e as imperfeições ficaram mais aparentes: o calombinho no alto do dorso, o amassado de um lado, os sulcos em volta das narinas e a ponta caída, a ponta é o que eu mais odeio. Tenho consulta essa semana com a cirurgiã maravilhosa, não sei se o seu retoque vai resolver. Passar por tudo de novo, ficar sem trabalhar...mas eu detesto assim... 
     Cometi um erro medonho no meu trabalhinho hoje, o mês de março é difícil e eu ainda consigo piorar mas tudo bem. Dane-se ou melhor, dano-me.
     Eu me classifiquei no cadastro reserva no último concurso que fiz. Duzentas e poucas vagas. Na teoria, se abrir vagas durante a vigência do concurso, que é de dois anos, prorrogável por mais dois, são chamados os classificados nesse cadastro. Bela m. Salário baixinho, quarenta horas semanais...- Óh, o trabalho dos meus sonhos!
     E o meu Plano A? A salvação, o sentido da minha vida. Quando? - O caminho florido esta próximo, persista querida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário