quarta-feira, 13 de março de 2013

Reynaldo Geanecchini - EiKe Batista - Silvio Santos - Rede Globo

     Sonhei com Reynaldo Geanecchini. Rey ou Rei?  Sei lá, mas deve se achar um rei mesmo e tem um nome difícil. Será que é o nome de verdade ou só um nome artístico? Enfim, sonhei com a criatura. Ele estava sentado na poltrona de meu antigo quarto e era muito feio, tinha barba grande, cerrada e cabelo marrom bem claro, volumoso e desgrenhado, nariz grande e largo, tipo o daquele ator francês Gerard Depardi alguma coisa, tinha um aspecto meio sujo. Enquanto o olhava, pensava em como podia ser tão diferente na tv, que faziam milagres e de repente eu estava deitada na minha antiga cama com outras pessoas, coberta com um edredom e ele estava agora bonito como na tv, sentado no chão, ao lado da cama. Se bem que nem na tv ele é assim bonito, bonito. Eu estava com uma blusa preta de tirinha decotada e ele me disse para tapar porque não queria ver alguma coisa e eu me olhei e vi parte do meu sutiã aparecendo , eu pensei em como estava suja, não tinha tomado banho, me senti suja e feia. Do outro lado da cama delicadamente recostada estava uma atriz, não sei o nome, falando com alguém, ela tinha olhos azuis muito claros, quase transparentes e rugas no rosto. E o toque do telefone me acordando.
     Agora além de pensar m. e fazer m. eu também sonho m. Porque não sonho com meu incrível Plano A realizado e com meu caminho florido e com meus passos nas ruas geladas de Londres e com minhas mãos tocando Quéfren e meus olhos vendo as Cataratas do Iguaçu? Porque essa mente medíocre? 
     Preciso ver em alguma coisa de psicologia, neurologia ou sei lá que área trata de sonhos,  porque se tem sonhos, como o cérebro seleciona o que vai sonhar, se é que se sabe isso.
     Gianechini, o ator galã da Rede Globo, a atriz que eu não sei o nome também da Rede Globo e Eike, o bilionário que também deve ter alguma coisa a ver com a Globo afinal todos fazem parte da elite, mesmo que em níveis diferentes, do mundo das celebridades, do glamour e,e,e. A Rede Globo podia ser uma coisa maravilhosa no país mas não é, não é mesmo, infelizmente. Quase tudo o que passa na tv é lixo, pelo menos nos canais abertos os quais eu assistia. Atualmente assisto muito pouco, as vezes partes da novela das nove e o programa do Silvio Santos, é uma porcaria boba mas ao mesmo tempo é profundamente profundo, reflete tão bem a realidade, pessoas ansiosas, ligeiramente desesperadas, na expectativa de ganhar algum dinheirinho. Isso é a  vida da maioria da população, inclusive a minha. Apesar disso são pessoas alegres e divertidas, reais, simples, comuns, eu gosto de assistir, acho Silvio Santos interessante, um dia vou procurar saber mais sobre ele. 
     Estou matando tempo, daqui a pouco vou lá na cirurgiã maravilhosa tratar do retoque no meu nariz e ele precisa de muitos retoques, o ideal seria refraturar o osso e modela-lo novamente mas sei que ela não vai fazer isso porque as estruturas estão mais fragilizadas depois da primeira cirurgia e o risco de não melhorar a minha respiração seria maior e a minha pele é muito fina e,e,e... Será que ela vai realmente fazer o retoque?
     Esta um pouco frio, o verão já esta indo embora sem ter chegado completamente, fez pouquíssimos dias quentes. Eu já ando de casaquinho, sinto muito frio, alguém me disse que é devido a pressão baixa, vou ver isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário