quarta-feira, 13 de março de 2013

Só a sua luz

      Estou substituindo aquela fantasia estúpida pela estrela. Isso é uma coisa muito idiota. Eu não quero querer de verdade. Eu só quero chegar, ter para poder jogar fora.
    Eu não posso querer de verdade, é provável que eu sofra muito se me permitir isso. Existe a possibilidade, me doí  pensar nela, mas existe a possibilidade de eu não conseguir e isso me causará um sofrimento muito maior se eu quiser a estrela de verdade. E é claro que existe a possibilidade de dar tudo certo, eu amo essa possibilidade e eu ter o seu brilho. Amo, amo, amo. Se eu a quiser de verdade vou joga-la fora? E se eu quiser ficar com ela para sempre? Essa ideia tão oposta aos meus planos me é estranhamente agradável agora. Isso é muito estúpido. A possibilidade de eu poder ficar com ela, mesmo que por um curto período de tempo é ínfima. E eu estou idealizando-a, talvez ela não tenha nada interessante além do brilho e quando eu chegar o seu brilho não terá mais nenhuma importância para mim. Então vou parar de fantasiar, parar de idealizar, parar de sofrer  por algo que eu não quero . - Foque apenas no brilho e siga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário