quinta-feira, 21 de março de 2013

Detesto Luciano Huck

     Antes era o Reynaldo Geane...i, agora deu para aparecer nos videos a m. do Luciano Huck. Cinco segundos é  muito tempo. Mil vezes o tal Reynaldo do que esse estrupício, o primeiro parece ser só um garoto grande, meio alienado e esnobe mas esse outro, eca, detesto, tenho nojo, é pior que bicho peçonhento, causa medo e repulsa. Infelizmente atrai alguns, alias atrai muitos, milhões. Precisa conviver, conhecer profundamente para não gostar? Não, não precisa. Eu olho e vejo e não gosto e acabou. É só olhar sem ilusões.  É só olhar para sentir.  Não sei se os olhos são o espelho da alma mas que são o espelho da mente são. Garotão rico de bom coração? De garoto não tem nada e de bom então...em que mundo? Eu julgando? Não, eu vendo, eu pensando, eu sentindo. Eu penso o que eu quiser, do que eu quiser, de quem eu quiser, quando eu quiser. Seja rico, viaje pelo mundo todo, conheça tudo o que quiser, aprenda, evolua da forma que quiser, isso é um direito inalienável, mas poupe-me da hipocrisia e da cretinice. Não compreendo porque a maioria das pessoas preferem não ver o que as atitudes, os detalhes, os olhos  mostram. Porque as pessoas gostam de idolatrar criaturas assim?
     Probabilidade e estatística, quanto mais videos aula assisto mais aparecem  e mais aparecem exercícios diferentes e problemas e aplicações, essa coisa parece não ter fim. E isso pra que? Se eu ficar pensando  na  finalidade desanimo, desisto, saio correndo. Tenho que focar no estudo e só. Deus da minha vida salve-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário