terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tempo - Fé

O tempo esta passando, as rugas aparecendo, a vitalidade diminuindo...e eu quero ser feliz agora...eu quero ser feliz agora...e eu ainda aqui...se alguém disser pra você não dançar...eu ainda aqui nesse buraco. Tudo bem, eu era como uma fruta verde, ácida, ruim, mas eu melhorei, talvez o que passou fosse necessário, mas fruta amadurece e eu já estou no ponto de começar a apodrecer e nada acontece...olha pra vida e diz pra ela....eu quero ser feliz agora...esta música esta me irritando...paciência do Lenine, é o que eu preciso agora, paciência. Controle. Eu não posso deixar aquela raiva toda voltar. Com raiva eu só faço besteira...e o mundo vai girando cada vez mais veloz...Tem que ter uma maneira, tem que acontecer, eu mereço cada pedaçinho do meu Plano A realizado, materializado,  vivido. Eu não tenho mais muito tempo e isso me desespera....a vida é tão rara...eu tenho que esperar e acreditar mas as vezes  me sinto tão triste, tão fraca. Eu tenho que acreditar. Tenho que acreditar. Ter fé. Já que não tenho em deus, tenho que ter em mim. Eu sou capaz. - Querida logo, logo, tu lerá isso e verá que valeu a pena. Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário