sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu Vou Mudar a Minha Vida

Estou sentindo os efeitos das madrugadas na cozinha tentando aprender alguma coisa, do trabalho obsessivo no meu Plano A, da preocupação incessante e desesperadora pela minha Flor, do stress de conviver com a peste mal humorada, dos estudos, do meu trabalhinho nojento, do pouco sono, da má alimentação, do inferno que é minha vida. Eu estou fraca, acho que essa é a palavra, fraca. Tenho vontade de deitar em um cantinho encolhida, não pensar, não sentir, não fazer nada, deixar de existir. Mas não da, eu tenho uma longa tarde de trabalho e o meu Plano A e um árduo final de semana e almoço de família no domingo e os trabalhos domésticos que eu detesto tanto. - Querida  tudo esta em constante movimento, tudo depende de ti, só tu pode mudar a tua vida então alegre-se e viva.- Eu posso suportar e continuar e continuar e e e um dia eu chego no meu caminho florido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário