sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Medo - Milagre - Empolgação

Eu estou começando a me empolgar com o negocio de alimentação mas me controlo. Eu tenho medo. É isso, medo. Depois de ter dedicado cinco anos da minha vida pra nada acho que é normal ter medo. Foi um desastre. Eu não posso errar novamente. Seria mais seguro um emprego público mas eu não consigo querer. Eu sei que se eu estudar pra valer eu passo. Eu também posso me empolgar com as apostilas, eu gosto de estudar. O problema é o depois. O depois é que não me empolga nem um pouco. Ficar o resto da vida enfurnada dentro de uma repartição, um banco, ai, eu não quero. - Querida, pense no salário certo todo mês e nos benefícios que vem junto. Só cumprir a carga horária, fazer o trabalho correto e sair e esquecer, sem as preocupações de agora, sem preocupações com o todo. 
Não sei o que fazer. Vou ir levando, investindo no meu plano A e esperando um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário