sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O Livro dos Meus Desejos

Ha muito tempo não o pego, não escrevo. Um tempo atrás escrevi muito, tantos desejos. Algum desejo já se realizou? Sim, a rinoplastia. As vezes tenho vontade de coloca-lo no lixo. Me sinto estupida tendo uma agenda cheia de desejos loucos, uma bipolar na fase maniaca. A bipolaridade esta na moda, meio mundo é bipolar, assim como a síndrome do pânico esteve em alta. Assalto? Síndrome do pânico. Pé na bunda? Síndrome do pânico. E agora qualquer chilique é bipolaridade. Acho que a maioria das pessoas não tem ídéia do que são essas doenças nem na teoria. De bipolaridade eu não sei mas o monstro do medo eu conheço bem, meu mais cruel inimigo. Porque estou pensando nisso? Voltando para meus desejos. Talvez passe o conteúdo do livro para cá e o queime. Não quero que ninguém o toque. 
Ainda vou escrever aqui todos os desejos realizados, um a um, todos. Vou sentar entre as flores e escreve-los aqui. Eu sei que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário