terça-feira, 14 de agosto de 2012

Qlaira - Comprimido esquecido - Lei da Atração

A queridíssima veio hoje. Esqueci de tomar um comprimido semana passada. Será que é por isso? Ainda faltam 5 comprimidos ativos e  dois inativos dessa cartela. Que s. Pelo menos não senti cólica até agora.
De tarde tenho dentista e médico. E mais umas visitas chatas pra fazer. Estou cansada desse trabalhinho nojento. Até quando?
Eu recebo muitas críticas no meu trabalho, algumas bem justas e outras extremamente injustas. Eu não me importo. Realmente eu não me importo. Não me afetam. Não ligo a miníma. Se eu consegui desenvolver essa  impermeabilidade em relação ao trabalho talvez possa me tornar resistente em relação a outras coisas que me fazem sofrer.
Não sofrer era a meta da minha vida. Ser feliz é minha nova meta. Em ambas o sofrimento esta de fora. Para ser feliz é necessário indiferença. É necessário um cérebro programado para descartar o inconveniente, em todas as áreas. Domar o cérebro é difícil mas não impossível.
Um tempo atrás li muito sobre a lei da atração, física quântica, o poder da mente e coisas do tipo. A lei da atração faz sentido, não explica tudo mas explica muito. É muito provável que exista essa energia apesar de não comprovada. Mas o que é comprovado nesse mundo? Deus? Até mesmo algumas leis da física tradicional são questionáveis.
Aplicar a lei da atração na vida é quase impossível porque é mais do que pensar, é mais do que querer, é sentir e controlar o sentir é difícil. Sentir que tem o que não tem, que é o que não é, que esta onde não esta. Reprogramar o cérebro, faze-lo acreditar em mentiras e mante-lo sobre controle absoluto. Ao mesmo tempo que administra a realidade atual. O sonho torna-se a realidade e a realidade torna-se o sonho para o cérebro. Isso é a lei da atração aplicada. Isso é loucura? É, se não houver controle absoluto do cérebro. Mas o cérebro é o controle? Sim, mas há uma partezinha do cérebro que controla todo o resto, o que chamam de espirito, alma, e que talvez seja mesmo algo independente, imortal. Se essa partezinha for forte o suficiente, for persistente e lúcida e inteligente o suficiente, ela transforma o sonho em realidade e todo o resto do cérebro volta a lucides porque a mentira torna-se verdade. Eu acredito nisso. Eu acredito que existem energias ainda não captáveis pela tecnologia humana, eu acredito que essas energias podem ser controladas  e podem controlar. E só quando formos capaz de captar e compreender todas essas energias ainda ocultas é que chegaremos mais perto do que chamam de deus, a coisa ou o ser que nos criou.
Eu acredito que daqui a pouco vou estar sentada na cadeira do dentista diante de um universo de ganchos e eu não acredito que vou ter que comprar um analgésico, que eu não estou entre os 15% das mulheres que não passam por isso tomando Qlaira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário