quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Desejo - Dia Perfeito - Energia

Em dias como hoje, quentes mas não o suficiente para suar, ensolarados, tão claros, tão lindos, perfeitos eu sinto mais a ânsia de sair...eu sei que é assim...meus sonhos dependem de mim... quando esta escuro e frio eu me encolho e fica mais fácil não ver o que eu não tenho...eu vou tentar...sempre...acreditar que sou capaz...Um dia como hoje, perfeito, me faz querer mais e mais, eu quero tanto, meus deus me tira daqui....sempre.... o meu desejo amordaçado, trancado na gaveta mais escondida do meu cérebro, eu quero tanto viver, real, na pele...eu vou seguir...sempre...eu sei que os sonhos são pra sempre... é, são pra sempre, não tenho como voltar, não saber das coisas que eu não sabia, eu sei e eu quero e deixou de ser sonho, é uma realidade que eu quero...eu vou...correndo atrás....nunca é demais....meu deus, energia que eu acredito, que move o mundo, me tira daqui, me mostra o que eu tenho que fazer, me tira daqui...eu vou seguir...sempre...e as músicas sempre invadindo meus ouvidos, me fazem bem...e vou tentar mais uma vez...eu vou seguir...eu vou tentar...sempre...e acreditar que sou capaz...eu vou seguir...sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário