quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Música - Peso - Velhinha Feliz

O tempo anda ótimo, morno, seco, eu amo.  E a queridíssima ainda não foi embora. Mas é menos que 10% do que era e até agora não tomei nenhum analgésico então Qlaira continua valendo a pena.
Estou cada vez mais inclinada a montar alguma coisa ligada a alimentação, para os finais de semana, a noite, sei lá. Por enquanto estou aprendendo a fazer algumas coisas. Para quem mal sabia fritar um ovo até que estou me saindo bem. Eu não gosto de cozinhar, não sei cozinhar e vou continuar não sabendo. Estou aprendendo a fazer doces, salgados, coisas para lanches, festas, coisas assadas, queimar minha pançinha no fogão nem morta. -Querida tu vai se decidir pelo melhor, tenha fé.
Engordei quatro dos cinco quilos que pretendo mas continuo magra, me gosto magra, os três anos mais ou menos que fiquei gorda foram difíceis. Eu estava magra demais mas ao mesmo tempo que quero engordar tenho medo de pum inflar de novo. Mas acho que não corro muito risco porque sempre fui magra, engordei quando parei de fumar e me entupi de doces. Tenho 1.65cm e 54 kg, 55 é o ideal mas se ficar com 56, 57, não me importo. Será que um dia, velhinha, com alguns centímetros a menos eu vou ler isso? Estarei feliz? Sim, eu estarei feliz, eu terei conseguido, tenho certeza.
Estou escutando Marina Elali...vale a pena insistir...eu vou tentar sempre...e acreditar que sou capaz...sempre...Escuto essas músicas todos os dias. Preciso procurar outras no You Tube, estou ficando saturada dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário