terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fogo - Explosão

O principio de incêndio de ontem ainda me apavora.  Como é que pode surgir fogo do nada? Pensei que tivesse danificado toda a rede elétrica da sala mas foi só uma extensão. Ainda bem que eu tinha acabado de desconectar os cabos, caso contrário o prejuízo seria grande.  A coisa pareceu maior porque o fogo correu por toda a extensão do fio, 5 metros eu acho e na escuridão tudo é pior. Porque explodiu quando joguei água não sei. Eu clamando aos quatro ventos uma explosão,explodiu. Acho que as pessoas em incêndios morrem sufocadas antes de...porque em instantes a sala ficou cheia de fumaça, tive que sair pra sacada, na chuva para respirar, é sufocante, horrível. Mas o importante é que eu apaguei e o prejuízo foi pequeno, a sujeira é que foi grande, ficou tudo cheio de fuligem preta ou algo assim e o chão tão azul, ficou com manchas negras pavorosas, ficou também algumas manchas na parede.- Querida depois que a verdadeira e grandiosa explosão acontecer na tua vida tu esqueceras esse lugar. E não tarda, ela logo chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário