terça-feira, 25 de junho de 2013

Retoque No Nariz - Sexto Dia - O Drama

     Dessa vez não estou me cuidando. E nem preciso. Acho que a criatura fez uma minuscula incisão em cada narina e deu um ponto. Fim da cirurgia. Meu nariz esta igual a antes. Lavei louça e panelas. Fiz petit gateau. Apertei o maldito calo ósseo, levantei a ponta, apertei os lados. Vã esperança de deixar como eu queria. O resultado foi um nariz dolorido. Sentei e chorei. Não pela dorzinha de nada mas pela frustração. Eu ainda não aprendi a lidar com situações assim. Eu sou tão otimista, eu sempre tenho certeza que vai dar tudo certo. Depois eu tenho esperança que tudo vai dar certo, depois eu tento me convencer que tudo ainda vai dar certo, depois eu fico com raiva de mim por ter acreditado que ia dar tudo certo, depois eu fico com raiva das outras partes envolvidas e o depois disso não veio ainda, mas virá, acho que virá.Vou lá depois de amanhã, retirar o curativo e os dois preciosos pontos e vou sair de lá desejando com toda a minha alma que aquela criatura morra o mais rápido possível, da forma mais terrível possível e queime pela eternidade no inferno e nunca mais vou voltar. Antes vou agradecer e me mostrar muito interessada na próxima consulta, é claro, afinal eu sou um ser civilizado, muito educado, humilde e doce. E o depois virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário