quinta-feira, 4 de julho de 2013

Qlaira - O Retorno

     Voltei a tomar Qlaira domingo, 30 de junho. Acordei com uma dor que foi aumentando ao longo do dia, uma cólica enlouquecedora. No final da tarde fui na farmácia comprar meus preciosos comprimidinhos. Tenho tomado analgésicos todos os dias, a queridíssima ainda não foi embora. Parei de tomar Qlaira por causa da cirurgia, bobagem, e também por causa da dor de cabeça, dos sangramentos intermenstruais e da candidíase, que absolutamente sumiu logo que eu parei de tomar. Mas esses efeitos colaterais não são nada se comparados a dor que analgésico nenhum tira. Eu já tomei tantos: Dorflex, Saridon, Atroveran, Dorico...Vou tomar Qlaira por uns seis meses, se os efeitos colaterais voltarem tentarei outro, mas só vou parar de tomar quando entrar na menopausa, provavelmente daqui a uma década e um pouquinho mais. 
     Hoje faz dezesseis dias que fiz o retoque no nariz, esta igual a antes só que ainda um pouco inchado. Foi só perda de tempo e de energia e de dinheiro. Uma semana sem trabalhar abalou ainda mais as minhas finanças. Chorei algumas noites, deitada na cama, durante o dia não posso me dar o luxo de chorar, tenho que trabalhar e estudar e cuidar do meu Plano A e cumprir com meus compromissos e e e . Eu vou fazer uma rinoplastia secundária assim que organizar a minha vida financeira, minhas dívidas aumentaram consideravelmente nos últimos meses. Preciso encontrar um jeito de ganhar mais dinheiro. Deus querido porque não me fizeste puta? Se eu conseguisse ser puta minha vida seria mais fácil. Toda a minha vida teria sido mais fácil. Se eu não sentisse tanto asco e náuseas e pavores e vertigens e e e . As vezes vejo as atrizes na tv beijando e beijando e se agarrando com um, com outro, como conseguem? Acho que eu regurgitaria até a alma, se é que tenho uma, sinto nojo só de olhar. Porque eu sinto nojo de quase tudo e quase todos? Vence nesse mundo quem tem estomago forte. O mundo é uma putaria, em todos os sentidos. Putaria física, putaria mental, putaria emocional. Já que eu não nasci com talento pra putice vou ter que encontrar uma outra maneira de ganhar mais dinheiro e dar um jeito na minha vida. Será que eu vou viver um dia que seja da minha vida sem pensar em dinheiro? Como os ricos devem ser felizes. Eu odeio-os. Ou eu invejo-os? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário