segunda-feira, 3 de junho de 2013

Este Não é o Meu Destino

     Um fim de semana cinzento, gelado, úmido e pegajoso. Pensei muito no meu Plano A. Pensei na possibilidade de desistir. Deixar de acreditar é desistir. É difícil crer quando se faz o melhor possível, se tenta de todas as maneiras possíveis e resultados bons não vem. Eu pensei na possibilidade de não ter essa força que eu imagino, de não poder mudar a minha vida. Eu pensei na possibilidade deste ser o meu destino. Mas aceitar este destino significa aceitar nunca ser feliz, aceitar não ser, não ter, não viver o que eu quero. Uma morta viva dentro desse buraco nojento. Eu nunca vou aceitar isso, nunca. Este não pode ser o meu destino, tem alguma coisa errada, não foi para isto que eu nasci. Eu sei que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário