sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vida

     Minha pequena loucura resultou em um pequeno prejuízo. Apenas isso. Mas eu sei que estou no caminho. Tenho que ficar atenta as oportunidades. É só uma questão de tempo. Eu chego lá.
     Vou fazer outra cirurgia no nariz, daqui a dezoito dias. Não tenho grandes expectativas dessa vez. É bem provável que não fique como eu quero. Na verdade eu nem sei como eu quero. Ta, eu sei, eu quero um nariz de Barbie. Mas eu sei também que é impossível conciliar a minha pele extremamente fina, o dorso que era extremamente alto e que continua um pouco alto, a minha respiração que sempre foi complicada e o formato do meu rosto com o nariz de Barbie. Vou ter que me contentar com o que der para ser feito nessa segunda rino cujo objetivo é encurtar o nariz e levantar a ponta. Espero que a cirurgiã maravilhosa faça mesmo isso.
     Vou ficar em torno de uma semana sem trabalhar, isso sim é complicado.Tenho me dedicado ao meu Plano A, sem resultados ainda. Semana que vem volto a estudar para o próximo concurso. Que m. de vida essa minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário