terça-feira, 11 de junho de 2013

Funesto é o momento

     Hoje de manhã a cerração era tanta que o chão estava molhado, como se tivesse chovido. Um dia funesto, cinza-escuro, gelado. Até o ar parece estar cinzento, parado, o vento ainda não chegou. Ele virá, ele sempre vem.  E eu esperando um vendaval ensolarado para levar embora  o que eu não quero mais. Quando? Funesto é o vento, funesto é o momento e tarde demasiado tarde...lembrei de versos de poemas deThomas Eliot ou algo assim, ...o tempo passado e o tempo futuro apontam para um alvo que é sempre presente...as crianças brincam nas folhas...o ser humano não suporta muita realidade...Gostaria de ler esse livro novamente mas não o tenho mais, quem sabe um dia.
     Tenho que tomar um xarope expectorante antes da cirurgia, maléfico cigarro. Caiu o trequinho do meu dente, vou passar a vida recolocando um remendo? Dentistas e seus ganchos, os odeio. Vou ter que encarar amanhã, é uma coisa muito desagradável, no mínimo, e é muito provável que o preço também seja. Que m. Eu preciso de um plano de saúde urgentemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário