quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sonhos - Concurso

Cheguei bem bela hoje para a consulta só que era ontem, dia 30, olhei o papel ontem, mas não me dei conta. Marquei para terça que vem, terça, terça, dia 6. Isso tem me acontecido muito, eu esqueço das coisas, me confundo. Eu sempre fui ligeiramente atrapalhada, um pouquinho distraída mas ultimamente estou demais. Será que é por que minha mente esta quase que totalmente tomada pelo meu Plano A? Penso nele dia e noite, eu quero, eu mereço, eu quero.
Tive muitos sonhos noite passada, com casas, com o ser, com meu Plano, com esse trabalhinho.
Vou participar de outro concurso. Mais de cinquenta por cento da pontuação é matemática, tudo bem, vou estudar matemática, as malditas equações e geometria e juros compostos, e,e,e... Vou estudar um pouco agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário