quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aquele Ser - Um Imã - Minha Estrela

Amo? Não. Respeito? Não. Admiro? Não sei.. Quero? Sim, sim, sim, sim....Uma das coisas que mais quero na vida.  Uma coisa? Sim. Parte importante do meu plano A. Não é o ser exato, é a coisa que o ser representa. Eu preciso de luz e esse ser é estrela.  Mais distante que uma estrela verdadeira? Não. Esse ser é estrela que toca a terra, feita da mesma matéria que eu. É tocável? Sim.        

Tenho que olhar sempre para frente para vê-la, manter o foco até toca-la. Depois? Jogo fora.
Apesar de , as vezes, sua luz me dilacerar a alma, eu tenho que continuar olhando. Mesmo chorando por inveja, por raiva, por tristeza eu tenho que continuar. Por paixão? Sim. Pelo ser? Não. Paixão pelo meu mundo e no meu mundo esse ser é estrela então perseguirei a sua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário