quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Eu Gosto Do Que Eu Sinto

 Eu amo aquela  árvore gigantesca vinda daquela semente do tamanho da ponta do meu dedo que cobre a calçada de flores amarelas, que joga flores suavemente em meu rosto. Eu fico parada, olhando, é tão linda. Será que ela tem noção do cenário belíssimo que cria todos os anos? Será que ela tem noção da sua beleza? É uma outra forma de vida que eu não compreendo, não tem cérebro, não tem coração, mas me encanta. Olhando para ela eu tenho a impressão que o deus que eu procuro esta ali, nela, na sua beleza, na beleza de uma calçada coberta de flores. Eu sinto que tem alguma coisa além do que eu posso imaginar, que a vida vale a pena, que há um sentido oculto, um motivo, uma finalidade, alguma coisa indecifrável mas real. Eu gosto do que eu sinto olhando para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário