sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Reprogramando o Subconsciente 03 - Admitindo os Erros

     Essa parte é muito chata. Admitir erros é difícil mas eu cometi erros e muitos e muitos e muitos. Com a maldita criatura maléfica, ai, eu errei, não cometi o erro do qual ela me acusou mas eu errei, eu podia ter ficado com a minha boca fechada, falar ali foi um dos piores erros da minha vida. Essas lágrimas não vão cair, fui no banheiro, voltei. Eu errei, nada que justifique as atitudes do monstro mas eu errei, eu admito. Por estupidez, por confiança, por atenção, sei lá porque mas eu errei. Eu tenho que aceitar e me perdoar. Eu aceito. Eu me perdoo? Vou estar mentindo se pensar que sim, ainda não, não consigo deixar de pensar em como minha vida podia ter sido diferente. 
     Eu errei  não estudando quando devia,  não trabalhando quando devia,  não amando quando devia, me drogando, fugindo, desistindo de sonhar, de lutar e tantas outras coisas que eu não quero pensar.
     Eu era tão boba, tão estupida, tão fraca, tão covarde.  Os frutos que estou colhendo agora são das árvores que eu plantei. Independente da criatura maléfica e das outras criaturas fdp que passaram pela minha vida, quem plantou cada árvores fui eu. OK eu admito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário