terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rinoplastia 6 meses - Raiva de Deus

Estou começando a me preocupar, de novo, outra vez, mais uma vez. Porque o mês de setembro é sempre péssimo para mim financeiramente? Tenho gasto tanto, com o dentista, medicação, comprei sapatos. Cade o dinheiro do mundo?
Amanhã tenho consulta com a cirurgiã maravilhosa. - Teu nariz esta ótimo, ficou tão bem  - Provavelmente ouvirei isso. Realmente esta maravilhoso com esse pedaço de osso no meio, o qual ela não raspou direito, com essa ponta que ela não levantou o suficiente, com a curva que não existe porque ela não fez, com um lado diferente do outro, com essas narinas que ela não diminuiu,   com esse lábio superior que nunca voltou para o lugar, ai que raiva. Mas vou lá amanhã fazer a revisão dos seis meses. Minha respiração não melhorou, acho até que piorou, vou voltar para o Sorine Spray para dormir melhor. Óh vida. 
Domingo quando cheguei liguei a tv e estava passando alguma coisa sobre religiosidade, pessoas que tem fé em alguma coisa, deus, Jesus, santos,coisas assim adoecem menos. A fé faz bem. Já tinha visto alguma coisa assim, as pessoas quando rezam, meditam e coisas parecidas, mexem com alguma coisa no cérebro, alguma coisa que faz bem. Vou pesquisar sobre isso algum dia, quando acreditar em alguma coisa.
Antigamente eu tinha muita raiva de deus, eu o xingava - desgraçado, maldito, monstro - eu o renegava - não quero um deus assim, um deus que  não faz nada, cheio de regrinhas e mandamentos, vá mandar no capeta se a ele tu deu poder, a mim tu só deu sofrimento - eu pensava essas coisas e falava também - se o ser humano não presta porque tu continua fazendo mais e mais seres humanos? Porque tu gosta de nos ver sofrer? 
E quando eu fiquei doente eu me agarrei a ele, pedi perdão, implorava para que ele me tirasse daquele horror, eu tinha certeza que aquilo acabaria e acabou. Foi a minha certeza, a minha força que me fez superar aquilo não ele, mas foi a minha crença na existência dele que me deu essa força.
Por que eu deixei de acreditar? Acho que a vida é mais fácil para quem acredita nas baboseiras todas da bíblia, das religiões. Porque eu fui futricar no que não devia? Porque eu tenho certeza absoluta que é tudo mentira? Que ninguém sabe nem nunca soube quem ou o que  criou o ser humano ou qualquer outra forma de vida, quem fez tudo, quem mantem tudo? A única coisa que se sabe é que se morre, se deixa de existir nesse mundo, ou não. A gente queima, a gente apodrece e se mistura a terra, ao ar, vai para o espaço? O ser humano deixa de existir ou se transforma em outras coisas? Se não me engano, em química se aprende que não se cria nem destrói a matéria e o ser humano é matéria. Se o ser humano continua existindo aqui então não há vida após a morte porque não há morte, há transformação. Da para ficar doida pensando nessas coisas. E porque estou aqui pensando nessas m? Devia aproveitar a parada no trabalho para estudar. Mas eu preciso acreditar em  alguma coisa, vou me esforçar para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário